edvan Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 A maioria sabe que o hostbill é um cópia do WHMCS, fato! Na minha visão só existe 1 software concorrente ao WHMCS, não tem como comparar um software utilizado em mais de 130 países para um software recém criado. A hostbill pode até está inovando em alguns aspectos mas depois do que aprontaram comigo prefiro não apoiar esse tipo de empresa. Boa sorte pra quem usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Vamos dizer que o cara paga o WHMCS mensalmente: $15.95 ( 1 ano custará: $191.40 ) Licença anual do hostbill: $99.95 Licença owned do hostbill: $199.95 Não há nada de valor salgado ai, o cara abre uma empresa e não tem menos de $200 para arcar com custos de um sistema. Melhor nem abrir. Prefiro pagar o WHMCS mês por mês, do que investir R$ 400 de uma vez só.. gasto somente R$ 25, o resto invisto nos servidores ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 A maioria sabe que o hostbill é um cópia do WHMCS, fato! Na minha visão só existe 1 software concorrente ao WHMCS, não tem como comparar um software utilizado em mais de 130 países para um software recém criado. A hostbill pode até está inovando em alguns aspectos mas depois do que aprontaram comigo prefiro não apoiar esse tipo de empresa. Boa sorte pra quem usa. Ubersmith? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Não conheço o Ubersmith ( só ouvi falar ). O software que está a "altura" do WHMCS é o http://www.clientexec.com/ Inclusive as "más línguas" dizem que eles tem não se bicam kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Isto? http://forum.portald...dpost__p__73510 O valor é bem salgadinho. Isso mesmo companheiro, me desculpe mas pesquisei e não encontrei para citar você. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Ubersmith? Rodrigo, Eu só vejo o Ubersmith em datacenters e que geralmente personalizam inteiro.. Posso estar enganado mas o Ubersmith é o "LivePerson" dos gerenciadores.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Seguinte, eu usei o hostbill quando era com a licença mensal, do nada tiraram a opção de pagar mensal, porem o software era muito bom, no meu ver melhor que o whmcs. Hoje eu estou utilizando o Kayako, peguei uma linceça mensal, porem o ruim do kayako são os módulos de pagamento, para achar é complicado. Fica aqui registrado minha opinião sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 a sou sempre whmcs! sempre será para mim o melhor sem dúvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Bom, como disse acima, gostei muito das funções e templates da área do cliente, porém a o jeito será continuar com o WHMCS e adaptar ele às minhas idéias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Ubersmith é perfeito, mas voltado para grandes empresas, por isso, é um investimento bem mais elevado. Quanto ao valor, $130.00 mensais para os 20 primeiros devices (entende-se por "devices" cada VPS/Servidor dedicado alocado), posteriormente é cobrado $1.00 para cada "device" adicional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados