edvan Postado Abril 5, 2012 Postado Abril 5, 2012 A maioria sabe que o hostbill é um cópia do WHMCS, fato! Na minha visão só existe 1 software concorrente ao WHMCS, não tem como comparar um software utilizado em mais de 130 países para um software recém criado. A hostbill pode até está inovando em alguns aspectos mas depois do que aprontaram comigo prefiro não apoiar esse tipo de empresa. Boa sorte pra quem usa.
Visitante Postado Abril 5, 2012 Postado Abril 5, 2012 Vamos dizer que o cara paga o WHMCS mensalmente: $15.95 ( 1 ano custará: $191.40 ) Licença anual do hostbill: $99.95 Licença owned do hostbill: $199.95 Não há nada de valor salgado ai, o cara abre uma empresa e não tem menos de $200 para arcar com custos de um sistema. Melhor nem abrir. Prefiro pagar o WHMCS mês por mês, do que investir R$ 400 de uma vez só.. gasto somente R$ 25, o resto invisto nos servidores ;).
Visitante Postado Abril 5, 2012 Postado Abril 5, 2012 A maioria sabe que o hostbill é um cópia do WHMCS, fato! Na minha visão só existe 1 software concorrente ao WHMCS, não tem como comparar um software utilizado em mais de 130 países para um software recém criado. A hostbill pode até está inovando em alguns aspectos mas depois do que aprontaram comigo prefiro não apoiar esse tipo de empresa. Boa sorte pra quem usa. Ubersmith?
edvan Postado Abril 5, 2012 Postado Abril 5, 2012 Não conheço o Ubersmith ( só ouvi falar ). O software que está a "altura" do WHMCS é o http://www.clientexec.com/ Inclusive as "más línguas" dizem que eles tem não se bicam kkk
matheus.almeida Postado Abril 5, 2012 Postado Abril 5, 2012 Isto? http://forum.portald...dpost__p__73510 O valor é bem salgadinho. Isso mesmo companheiro, me desculpe mas pesquisei e não encontrei para citar você. Abs.
matheus.almeida Postado Abril 5, 2012 Postado Abril 5, 2012 Ubersmith? Rodrigo, Eu só vejo o Ubersmith em datacenters e que geralmente personalizam inteiro.. Posso estar enganado mas o Ubersmith é o "LivePerson" dos gerenciadores..
zuza Postado Abril 5, 2012 Postado Abril 5, 2012 Seguinte, eu usei o hostbill quando era com a licença mensal, do nada tiraram a opção de pagar mensal, porem o software era muito bom, no meu ver melhor que o whmcs. Hoje eu estou utilizando o Kayako, peguei uma linceça mensal, porem o ruim do kayako são os módulos de pagamento, para achar é complicado. Fica aqui registrado minha opinião sobre isso.
Visitante Postado Abril 5, 2012 Postado Abril 5, 2012 a sou sempre whmcs! sempre será para mim o melhor sem dúvidas
Cristian Augusto Postado Abril 6, 2012 Autor Postado Abril 6, 2012 Bom, como disse acima, gostei muito das funções e templates da área do cliente, porém a o jeito será continuar com o WHMCS e adaptar ele às minhas idéias
Paulo Zivieri Postado Abril 6, 2012 Postado Abril 6, 2012 Ubersmith é perfeito, mas voltado para grandes empresas, por isso, é um investimento bem mais elevado. Quanto ao valor, $130.00 mensais para os 20 primeiros devices (entende-se por "devices" cada VPS/Servidor dedicado alocado), posteriormente é cobrado $1.00 para cada "device" adicional.
Posts Recomendados