Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora É Grátis

Posts Recomendados

Bom, Concerteza Não posso falar nada sobre porque você desisti você deve ter seus motivos é pensando nos novos projetos.

Se cada empresa que poder fazer uma doação Seria Uma boa renda para poder lanças atualizações etc.

Você fez um bom Ato Ainda, Muitas pessoas desiste de projetos Retirão Do ar Seu serviço total desenvolvimento Sendo Não possível usar Mais, você ainda disponibilizou GRATIS é será continuado Com Atualizações Sobre doações é colaborações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o Easy WHM Backup Plugin e vou adquirir o Easy cPanel Backup Plugin também pois acho esses plugins fantásticos!

Fico chateado também em ver pessoas que tem uma excelente capacidade serem forçados à mudaremmuitos planos por conta de falta de apoio, mas tenho certeza que isso servirá de trampolim pra uma nova situação muito melhor, Jaime!

Torço por você... Sucesso e Prosperidade para você, amigo!

Link para o comentário

Era melhor que as licenças fossem pagas, estipule um valor e poste-o, acredito que será bem melhor pra você e você g anhará mais motivação para seus aplicativos!

Elas são pagas......

Link para o comentário

Por um preço que cubra os custos rs.

Se o preço de agora, que é baratíssimo, não está dando retornos, se o preço for um absurdo, aí mesmo que não anda.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?