Rhulio Victor Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 É uma pena, utilizo o módulo há algum tempo já e ele me salvou de muitas... apesar de não continuar com o desenvolvimento, deveria dar valor ao seu trabalho e continuar cobrando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Bom, Concerteza Não posso falar nada sobre porque você desisti você deve ter seus motivos é pensando nos novos projetos. Se cada empresa que poder fazer uma doação Seria Uma boa renda para poder lanças atualizações etc. Você fez um bom Ato Ainda, Muitas pessoas desiste de projetos Retirão Do ar Seu serviço total desenvolvimento Sendo Não possível usar Mais, você ainda disponibilizou GRATIS é será continuado Com Atualizações Sobre doações é colaborações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Resta saber se o pessoal vai realmente doar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Eu utilizo o Easy WHM Backup Plugin e vou adquirir o Easy cPanel Backup Plugin também pois acho esses plugins fantásticos! Fico chateado também em ver pessoas que tem uma excelente capacidade serem forçados à mudaremmuitos planos por conta de falta de apoio, mas tenho certeza que isso servirá de trampolim pra uma nova situação muito melhor, Jaime! Torço por você... Sucesso e Prosperidade para você, amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Era melhor que as licenças fossem pagas, estipule um valor e poste-o, acredito que será bem melhor pra você e você g anhará mais motivação para seus aplicativos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Era melhor que as licenças fossem pagas, estipule um valor e poste-o, acredito que será bem melhor pra você e você g anhará mais motivação para seus aplicativos! Elas são pagas...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Elas são pagas...... Por um preço que cubra os custos rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Por um preço que cubra os custos rs. Se o preço de agora, que é baratíssimo, não está dando retornos, se o preço for um absurdo, aí mesmo que não anda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Se o preço de agora, que é baratíssimo, não está dando retornos, se o preço for um absurdo, aí mesmo que não anda. Tem essa também, acho que então serveria o desenvolvimento de serviços sob encomenda, serviços adaptados para cada empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Já falei e repito, bota em ingles e faz uma publicidade no forum da CPANEL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados