Visitante Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 esse whmcsesxaddon serve para o esxi 5? sim, serve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 qual licença do esxi 5? a free não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 tem diferença do whmcsesxaddon para o pagethis? pois o whmcsesxaddon paga 1 vez U$56 e o pagethis U$60 anual ou seja o whmcsesxaddon muito mais em conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 qual licença do esxi 5? a free não funciona A free no 5x eu nunca tentei, tem diferença do whmcsesxaddon para o pagethis? pois o whmcsesxaddon paga 1 vez U$56 e o pagethis U$60 anual ou seja o whmcsesxaddon muito mais em conta Prefiro o esx addon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 A free no 5x eu nunca tentei, qual licença possui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 qual licença possui? ESX addon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 qual licença possui? Sua duvida, é sobre a licença O vmware se é a free ou a paga? não se preocupe ele roda na free, pois é gerenciada por Shell SSH2 remotamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 alguem testou no vmware 5.0 aqui não consigo logar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 eu tenho vmware 5 free e não funciona, não aparece as infos da vm no whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 exato eu tenho a licença do EXS Addon paga, e meu vmware 5.0 da login incorret. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados