EliasJunior Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Olah estou precisando com urgencia um painel reboot para o cliente reiniciar, desligar, ligar o vps pelo whmcs na area do cliente o painel que uso para virtualização é VMWARE alguem tem este modulo do painel reboot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Existe um modulo chamado WHMCS ESX para gerenciar VPS pelo WHMCS. http://whmcsesxaddon.com/en/index.php Já trabalho com esse painel vale apena o investimento. Mas o modulo e válido para o VMWare Esxi. E ainda por cima da pra testar pois possui trial. E mais so pode comprar esse modulo nesse website pois eles possuem licença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Abril 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Não tem outro pois este nao funfa no whmcs 5.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Não tem outro pois este nao funfa no whmcs 5.x Acredito que funciona sim, Pois não há muita coisa diferente do 4.x, Faça o teste trial dele e configura :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 UP, alguem ai usando esse modulo para whmcs da uma dica aqui porfavor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Eu conheço um módulo que já vem com o HostBill(Parecido com WHMCS), E WHMCS mesmo eu conheço o VMware ESX Addon http://whmcsesxaddon.com/en/index.php @Edit Eu acredito que ele funcione em qualquer versão do ESXi, inclusve 4.1 e 5.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Eu conheço um módulo que já vem com o HostBill(Parecido com WHMCS), E WHMCS mesmo eu conheço o VMware ESX Addon http://whmcsesxaddon.com/en/index.php @Edit Eu acredito que ele funcione em qualquer versão do ESXi, inclusve 4.1 e 5.x Você já usa ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Eu utilizo o modulo da WHMCS Esx Addon na versão do VMWare 4.1 incluisive tenho desemcriptado o sistema de idiomas, consegui traduzir pro pt-br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 @Celularesaki Sim, Eu uso ele e recomendo, é bem simples para uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 esse whmcsesxaddon serve para o esxi 5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados