Cassiano Teixeira Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 O grupo Hacker Anonymous, pretende desligar a internet amanhã (sábado 31/03). A intensão é novamente protestar sobre a lei contra pirataria na internet "SOPA". Chamada de "Operação Black-Out", a mesma foi anunciada por membros do grupo. A intensão é atacar 13 servidores DNS raiz da internet... Leia a notícia toda: http://minilua.com/anonymous-pretende-desligar-toda-internet-neste-sabado/ ------------------ O que vocês acham disso? Se realmente tiverem certos disso, já devem estar preparando alguma coisa, pois daqui a pouco já é Sábado (aqui no Brasil) Será mesmo que vai haver este black-out? Link para o comentário
JMonteiro Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Eu vou ali fazer pipoca e assistir o show... Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Eu vou ali fazer pipoca e assistir o show... A minha já está pronta, e tecnicamente já é sábado. Mesmo atacando os "root DNS servers" não sairá do ar, pelo menos não de imediato. 1 Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Quero só ver se vão conseguir mesmo.. Puta falta do que fazer. 1 Link para o comentário
Eduardo Sanches Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Fiquei sem internet o dia todo no escritório, na verdade não vai mudar nada para mim HUAHUAh. Manda vê ! Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Fiquei sem internet o dia todo no escritório, na verdade não vai mudar nada para mim HUAHUAh. Manda vê ! Ficar sem acesso ao SSH de pelomenos um servidor por um dia inteiro é praticamente uma tortura pra mim. Link para o comentário
avonni Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 O que vocês acham disso? Acho que é apenas mais uma pegadinha de 1º de Abril. Como a data é super óbvia, muitas pessoas ou empresas tem feito pegadinhas deste tipo no dia 31 de Março mesmo. Veremos. ;) Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 To sentindo uma forte lentidão nos servidores da Google, é apenas aqui? ;) Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Março 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2012 Não fala sério. Podem ser pessoas sem ter o que fazer etc e tal - mas que deram dor de cabeça para os 5 maiores banco do Brasil, isso deu. Fez com que eles gastassem com mais segurança, e mostrou que existem muitas brechas. Agora, se vão ou não derrubar, só o tempo vai mostra - eu creio que também não, mas...algumas horas de dores de cabeça, isso podem dar. Link para o comentário
JMonteiro Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 To de boa na lagoa =] Jordan, é pra isso que servem smartphones e tablets. Link para o comentário
Posts Recomendados