Ir para conteúdo

Anonymous Pretende Desligar Toda A Internet Neste Sábado

Featured Replies

Postado

O grupo Hacker Anonymous, pretende desligar a internet amanhã (sábado 31/03). A intensão é novamente protestar sobre a lei contra pirataria na internet "SOPA". Chamada de "Operação Black-Out", a mesma foi anunciada por membros do grupo. A intensão é atacar 13 servidores DNS raiz da internet...

Leia a notícia toda: http://minilua.com/anonymous-pretende-desligar-toda-internet-neste-sabado/

------------------

O que vocês acham disso? Se realmente tiverem certos disso, já devem estar preparando alguma coisa, pois daqui a pouco já é Sábado (aqui no Brasil)

Será mesmo que vai haver este black-out?

Postado

Eu vou ali fazer pipoca e assistir o show...

Postado

Eu vou ali fazer pipoca e assistir o show...

A minha já está pronta, e tecnicamente já é sábado.

Mesmo atacando os "root DNS servers" não sairá do ar, pelo menos não de imediato.

Postado

Quero só ver se vão conseguir mesmo.. Puta falta do que fazer.

Postado

Fiquei sem internet o dia todo no escritório, na verdade não vai mudar nada para mim HUAHUAh.

Manda vê !

Postado

Fiquei sem internet o dia todo no escritório, na verdade não vai mudar nada para mim HUAHUAh.

Manda vê !

Ficar sem acesso ao SSH de pelomenos um servidor por um dia inteiro é praticamente uma tortura pra mim.

Postado

O que vocês acham disso?

Acho que é apenas mais uma pegadinha de 1º de Abril.

Como a data é super óbvia, muitas pessoas ou empresas tem feito pegadinhas deste tipo no dia 31 de Março mesmo.

Veremos. ;)

Postado

To sentindo uma forte lentidão nos servidores da Google, é apenas aqui? ;)

Postado
  • Autor

Não fala sério. Podem ser pessoas sem ter o que fazer etc e tal - mas que deram dor de cabeça para os 5 maiores banco do Brasil, isso deu. Fez com que eles gastassem com mais segurança, e mostrou que existem muitas brechas.

Agora, se vão ou não derrubar, só o tempo vai mostra - eu creio que também não, mas...algumas horas de dores de cabeça, isso podem dar.

Postado

To de boa na lagoa =]

Jordan, é pra isso que servem smartphones e tablets.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?