Mr_Sheriff Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Eae galera Poderia me dizer se alguém tem VPS nessa empresa Pro Force Games www.proforcegames.com meu amigo me recomendou pegar ai mais não tenho muita confiança não Alguém tem vps ou dedicado ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_Sheriff Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 kk titulo errado tava com pressa desculpa aii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Muito barato, poucas informações, eu não compraria. Não acho confiável, lhe enviei uma MP informando algumas empresas boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 enviei um mensagem privada para você de uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 enviei um mensagem privada para você de uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_Sheriff Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 Eu queria um VPS barato no preço mais ou menos dali mas que seja Scranton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Uma VPS de Scranton que seja barata, Eu conheço a burst.net, Porém não é brasileira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_Sheriff Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 Pagar em dólar é meio ruim Queria um VPS com mais ou menos isso 1 GHZ 512 RAM 10 GB HD link 1 GBPS Localização: Scranton, PA Painel Reboot Por um preço de até 40 R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_Sheriff Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 Eu vou experimentar comprar la tenho só 36 R$ mesmo vo gastar 34 vai sobrar 2 R$ pra comprar em chiclete pra me acalmar se perder o dinheiro Se me roubarem eu aviso ai para ninguem comprar se der serto eu aviso também. Vou ir fazer o pagamento agora fui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_Sheriff Postado Março 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2012 Galerinha comprei e meu vps ja foi liberado na Pro Force Games :D Recomendo ai, agora to a procura de um dedicado br alguém vende ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados