Cristian Augusto Postado Março 30, 2012 Autor Postado Março 30, 2012 Eu recomendo utilizar connlimit, entre outros módulos iptables. O CSF pode afetar seu sistema, devido à grande conexões de entrada e elevando a sua CPU, então limite o máximo de conexões por porta que pode ajudar, como: iptables -A INPUT -p udp --dport 7777 -m limit --limit 100/sec -m state --state NEW -j ACCEPT , e no caso de IP Spoofing até hoje só consegui me estabilizar efetuando bloqueio de TODAS as faixas de IPs do exterior, e liberando apenas redes/faixas utilizadas. Um ataque spoofado costuma estar na faixa de 10 Mbps/s, Porém faz um flood imenso, e com isso faz a CPU da máquina travar, Veja, um ataque Spoofing efetua conexão de VÁRIOS remetentes e nunca do mesmo IP geralmente.. Então a melhor solução é dropar o pacote e limitar conexões por porta, e não bloquear o IP remetente, Espero ter ajudado :D Olá Erick, agradeço a resposta Quanto ao bloqueio na faixa de IPs estrangeiros, existe algum módulo do IP tables para tal serventia?
Cristian Augusto Postado Março 30, 2012 Autor Postado Março 30, 2012 Jogos Tem muitos Ataques, Trabalho Com SA:MP posso Afirmar que é o jogo do mundo que sofre mais ataques. Utilizo CSF é posso Afirmar 80% Dos Ataques Comum forão bloqueados. a questão que existe muitos Aplicativos que não São DoS e sim Ataques que trabalhão nas falhas dos Games Algum bug que envia Players Fakes, Rcon Flood Mais diversos Ataques tem sempre Um tráfego Mais Alto que o comum do Player, Basta ativar a opçao Synflood ct_limit Do csf irá bloquiar diversos Ataques. Bom, problemas de falhas nos jogos são fáceis de resolver, porém o mais comum é ataque de IP Spoofing
Cristian Augusto Postado Março 30, 2012 Autor Postado Março 30, 2012 Prezado, Será que é dedicado mesmo? Custa no minimo alguns 5 ou 6mil dollares porta 100% dedicada. Desculpe, eu quis dizer "Link Dedicado" no sentido de não ser dividido na mesma máquina, como por exemplo os servidores VPS
Visitante Postado Março 30, 2012 Postado Março 30, 2012 Olá Cristian, Você pode usar como exemplo: iptables -I INPUT -s 74.0.0.0/8 -j DROP iptables -I INPUT -s 173.0.0.0/8 -j DROP iptables -I INPUT -s 76.0.0.0/8 -j DROP iptables -I INPUT -s 64.0.0.0/8 -j DROP iptables -I INPUT -s 69.0.0.0/8 -j DROP iptables -I INPUT -s 209.0.0.0/8 -j DROP iptables -I INPUT -s 208.0.0.0/8 -j DROP iptables -I INPUT -s 216.0.0.0/8 -j DROP iptables -I INPUT -s 212.0.0.0/8 -j DROP Alguns IPs acima são muitos conhecidos como da Limestone, Digital One, MustHost que é uma empresa especializada em vendas para VPS para ataque.(ironia), entre outras faixas. Caso desejar bloquear outras faixas faça o mesmo procedimento.
Cristian Augusto Postado Março 30, 2012 Autor Postado Março 30, 2012 Olá Cristian, Você pode usar como exemplo: iptables -I INPUT -s 74.0.0.0/8 -j DROP iptables -I INPUT -s 173.0.0.0/8 -j DROP iptables -I INPUT -s 76.0.0.0/8 -j DROP iptables -I INPUT -s 64.0.0.0/8 -j DROP iptables -I INPUT -s 69.0.0.0/8 -j DROP iptables -I INPUT -s 209.0.0.0/8 -j DROP iptables -I INPUT -s 208.0.0.0/8 -j DROP iptables -I INPUT -s 216.0.0.0/8 -j DROP iptables -I INPUT -s 212.0.0.0/8 -j DROP Alguns IPs acima são muitos conhecidos como da Limestone, Digital One, MustHost que é uma empresa especializada em vendas para VPS para ataque.(ironia), entre outras faixas. Caso desejar bloquear outras faixas faça o mesmo procedimento. Certo. Mas conta IP Spoofing (IPs falsos), o que você recomendaria?
Visitante Postado Março 31, 2012 Postado Março 31, 2012 Recomendo bloquear do 0 ao 253. , más claro liberar somente faixa de IPs dos usuários.
Posts Recomendados