Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Indicação De Revenda Windows


JulianoCunha

Posts Recomendados

Olá amigos,

Estou precisando urgente de uma revenda windows com as seguintes características:

1) No Brasil ou EUA

2) Que tenha atendimento bom por telefone, chat e etc.

3) Que o painel tenha já módulo para WHMCS.

4) Bom preço com espaço e banda.

5) Servidores estáveis.

6) Session Timeout com mais de 30 min para ASP comum, ou seja, não é asp.net.

Por favor, alguém pode me recomendar alguma?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliano,

Procure por "Revenda Dedicada" no Google. É um plano de revenda instalado geralmente em um servidor exclusivo para você. Estabilidade maior que isso? Impossível.

Você conhece alguma boa? Empresa séria já com experiência no mercado e que tenha bons preços?

Eu até já achei algumas revendas por ai, mas muito caras, quase preço de dedicado.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, parece ser boa, mas eles usam o WebSitePanel e eu já tenho uma revenda na www.arvixe.com muito boa também, suporte bom, servidor estável e etc, porém a minha aplicação usa session timeout do servidor e lá na Arvixe não dura nem 1 minuto e o login dos sites já estão caindo.

Eu preciso da revenda windows só para uma aplicação que tenho em ASP comum e pelo jeito, no WebSitePanel não dá certo devido o problema do Session Timeout.

Ou será que isto não tem a ver com o WebSitePanel e sim com a versão do windows ou IIS?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, parece ser boa, mas eles usam o WebSitePanel e eu já tenho uma revenda na www.arvixe.com muito boa também, suporte bom, servidor estável e etc, porém a minha aplicação usa session timeout do servidor e lá na Arvixe não dura nem 1 minuto e o login dos sites já estão caindo.

Eu preciso da revenda windows só para uma aplicação que tenho em ASP comum e pelo jeito, no WebSitePanel não dá certo devido o problema do Session Timeout.

Ou será que isto não tem a ver com o WebSitePanel e sim com a versão do windows ou IIS?

Obrigado.

Humm, entendo. Somente utilizei uma revenda windows uma vez na emprea que citei acima, para hospedagem de um domínio.

No Brasil eu conheço o serviço do Danilo, Powersites que trabalha com o Plesk.

http://www.powersites.com.br/revenda-windows-eua.html

http://www.powersites.com.br/revenda-windows-brasil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?