Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Hospedei meu site na limestone onde nunca tive problemas referentes a segurança, porem estou me deparando com um grande problema, estou recebendo ataques de 200mbps, adicionaram um filtro e caiu para 100mbps, mas mesmo assim meu site continua offline, tenho acesso a meu dedicado mesmo sem conexão, oque vocês me aconselham a fazer?

trocar o ip ?

após trocar o IP, já tenho o CSF instalado quais configurações devo fazer para barrar esse ataque?

Postado

resposta da limestone:

Our engineers are not seeing an attack getting through and it may actually be your firewall causing the issues at this point.

Postado

Trocar os IP's seriam uma boa alternativa. Mas como é o seu dedicado, apenas para o seu site ou abriga para hospedar sites de clientes? Pois se tiver clientes hospedados neles, terá que comunicar a todos, pedindo para que altere as DNS. Mas de qualquer forma, boa sorte!

Postado

Olá,

na verdade é um VPS, alegaram problemas com meu firewall, estou criando uma nova maquina com o mesmo IP para certificar que é ataque ou problema mesmo.

Postado

Geralmente o Filtro da Limestone é apenas para ICMP e UDP, no caso de conexões TCP são liberadas, Eu aconselho colocar seu website no CloudFlare, ou até mesmo uma configuração iptables para ajudar a sanar o problema.

Postado

Geralmente o Filtro da Limestone é apenas para ICMP e UDP, no caso de conexões TCP são liberadas, Eu aconselho colocar seu website no CloudFlare, ou até mesmo uma configuração iptables para ajudar a sanar o problema.

Como o amigo falo, lhe aconselho retira seu site de seu servidor, pois mesmo com proteção, o seu sistema que hospeda seu site vai deixa alguma porta aberta.

Postado

Como o amigo falo, lhe aconselho retira seu site de seu servidor, pois mesmo com proteção, o seu sistema que hospeda seu site vai deixa alguma porta aberta.

Eita, foi isso mesmo que o outro colega falou? :blink:

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Contrate um dedicado de um Data Center que forneça segurança contra DoS/DDoS e pare de ficar quebrando a cabeça com esses Softwares que não ajuda muita coisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-