manoel Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Olá, Hospedei meu site na limestone onde nunca tive problemas referentes a segurança, porem estou me deparando com um grande problema, estou recebendo ataques de 200mbps, adicionaram um filtro e caiu para 100mbps, mas mesmo assim meu site continua offline, tenho acesso a meu dedicado mesmo sem conexão, oque vocês me aconselham a fazer? trocar o ip ? após trocar o IP, já tenho o CSF instalado quais configurações devo fazer para barrar esse ataque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Março 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 resposta da limestone: Our engineers are not seeing an attack getting through and it may actually be your firewall causing the issues at this point. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Trocar os IP's seriam uma boa alternativa. Mas como é o seu dedicado, apenas para o seu site ou abriga para hospedar sites de clientes? Pois se tiver clientes hospedados neles, terá que comunicar a todos, pedindo para que altere as DNS. Mas de qualquer forma, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Março 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 Olá, na verdade é um VPS, alegaram problemas com meu firewall, estou criando uma nova maquina com o mesmo IP para certificar que é ataque ou problema mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Março 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 Olá, criei uma nova maquina utilizando o mesmo IP, e é um ataque mesmo, não tem nada haver com meu firewall. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Geralmente o Filtro da Limestone é apenas para ICMP e UDP, no caso de conexões TCP são liberadas, Eu aconselho colocar seu website no CloudFlare, ou até mesmo uma configuração iptables para ajudar a sanar o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magna Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Geralmente o Filtro da Limestone é apenas para ICMP e UDP, no caso de conexões TCP são liberadas, Eu aconselho colocar seu website no CloudFlare, ou até mesmo uma configuração iptables para ajudar a sanar o problema. Como o amigo falo, lhe aconselho retira seu site de seu servidor, pois mesmo com proteção, o seu sistema que hospeda seu site vai deixa alguma porta aberta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Como o amigo falo, lhe aconselho retira seu site de seu servidor, pois mesmo com proteção, o seu sistema que hospeda seu site vai deixa alguma porta aberta. Eita, foi isso mesmo que o outro colega falou? :blink: █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 tive que rir agora rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Contrate um dedicado de um Data Center que forneça segurança contra DoS/DDoS e pare de ficar quebrando a cabeça com esses Softwares que não ajuda muita coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados