Matheus Rodrigues Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Olá pessoal, esse cloud BR (http://i40.tinypic.com/124a7o3.png) aceita quantos servidores de CS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Wixhost detected, acho que 1, más não tenho certeza., Pois servidor de cs é bem pesado, acho que 1x 2 ghz, e 2gb rodaria sussa :D, só um palpite.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Acredito que um servidor de 12 players da conta sim. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Pelo que li você está querendo saber quantos servidores roda correto ? olha servidores de cs são muitos pesado acho que ideal era você pegar uma maquina com bastante memoria e processador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Servidores de CS são bem leves, o que ferra é os addons.. um servidor rodando um adminmod funciona em um pentium 4, @1.80gHz. Temos de lembrar que o CS utiliza a engine GoldSrc, que foi desenvolvida em 2001, ou seja, foi feito para rodar em configurações MUITO inferiores à esta.. Esta configuração roda 1 servidor de 16 slots limpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Sei que não vem ao caso do tópico, porém, como vi que o Cloud é da Wix, eu não recomendaria. Não sei quanto aos Clouds BR, porém tive vários problemas com Cloud EUA. Lembrando que o suporte é um arquivo inexistente por lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Rodrigues Postado Março 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 Nossa, é melhor alugar um dedicado BR. Obrigado pelas respostas. o/o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados