Visitante Alejandro Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Olha trabalho faz 2 anos com a Hivelocity nunca tive problemas com ele e suporte e o melhor que ja vi. Um que ninguem citou foi a Single Hop que tem um suporte muito bom tambem e tem preços otimos. A iweb tem muita qualidade mas o suporte deixa a desejar. A Heztner e boa mas o suporte e pessimo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Eu gosto da The Planet, Softlayer e Saavis :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Suporte é aquele negócio né, para alguns acham que o suporte tem que saber pq o apache parou de funcionar, pq vc nao consegue instalar o mysql e blablblabl.. enquanto outros acham que é o suporte é só em cima do hardware.. software by cliente. Eu sou da politica: software que se vire o cliente :), a nao ser que pague o gerencimanento.. Digo isso pq faço sites e é isso o que a maioria dos hosts dos meus clientes dizem a eles :). Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Suporte é aquele negócio né, para alguns acham que o suporte tem que saber pq o apache parou de funcionar, pq vc nao consegue instalar o mysql e blablblabl.. enquanto outros acham que é o suporte é só em cima do hardware.. software by cliente. Eu tenho um ou outro cliente gerenciado que não me dá problema. Mas vendendo dedicado não-gerenciado, tem cliente que não entende, e põe a culpa dos problemas de software ou desenvolvimento dele (ou simplesmente por não saberem configurar o apache ou o mysql, ou tunar os parâmetros no CPanel) em cima do hardware. Já perdi uma meia dúzia por causa disso, mas dependendo do preço que pagam, não posso ficar de babá (até ajudo uma vez ou outra com algo mais cabeludo, e sem cobrar, mas não posso ficar fazendo isso recorrentemente)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Eu tenho um ou outro cliente gerenciado que não me dá problema. Mas vendendo dedicado não-gerenciado, tem cliente que não entende, e põe a culpa dos problemas de software ou desenvolvimento dele (ou simplesmente por não saberem configurar o apache ou o mysql, ou tunar os parâmetros no CPanel) em cima do hardware. Já perdi uma meia dúzia por causa disso, mas dependendo do preço que pagam, não posso ficar de babá (até ajudo uma vez ou outra com algo mais cabeludo, e sem cobrar, mas não posso ficar fazendo isso recorrentemente)... Eu já tive um cliente (não gerenciado) que rodou rm -fr na raiz e depois reclamou comigo porque os seus conteúdos "sumiram" e o servidor "pifou". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Eu já tive um cliente (não gerenciado) que rodou rm -fr na raiz e depois reclamou comigo porque os seus conteúdos "sumiram" e o servidor "pifou". E, provavelmente, você ainda era o culpado, e tinha de ressarcir o sujeito pelo tempo offline (isso se ele não quisesse o lucro cessante também ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taturana182 Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 A Hivelocity é muito boa, o suporte deles é ótimo. Recentemente refizeram seu website e futuramente vão refazer todo o sistema financeiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
little_oak Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 É, mas tive um amigo que saiu da Hi justamente por causa de um spam, o suporte ficou a desejar e durante 12 dias ele sofreu um pouco. Hoje ele vai de Theplanet e há 2 meses não abre um ticket (pena que nem para elogiar, é osso!). Hi tem preços bons, a latência (ao meu ver) ficou + ou -. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Spam é complicado hoje em dia... principalmente em hospedagem compartilhada. Talvez a soluçao é comprar um range bem grande de IP's e utilizar várias "revendas" dentro do mesmo servidor, mas com IP's diferentes... assim diminui um pouco ... mas ainda é bem alto... A conta é simples, digmaos que cada conta envia 8 emails por hora/dia.. e se você ter 300 clientes num servidor, já são 2400 emails/dia... só que geralmente isso fica condensado dentro do horário comercial.. aí é problema de vez.... sem falar os que enviam todo dia newsletter.. e e tc.... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Spam é complicado hoje em dia... principalmente em hospedagem compartilhada. Talvez a soluçao é comprar um range bem grande de IP's e utilizar várias "revendas" dentro do mesmo servidor, mas com IP's diferentes... assim diminui um pouco ... mas ainda é bem alto... Já foi tempo. Hoje em dia ninguém mais libera 1 IP sequer sem justificativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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