Visitante Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Essa aí deve ser a empresa de hospedagem do Anderson Brito :mellow: Resposta @anderson: Nunca! Felismente Eu sempre usei servidor De qualidade em DCs Reconhecidos no mundo! você até agora Não provou que Que eu sou Alejandro é nunca vai conseguir Pois Não Sou alejandro! Link para o comentário
lucasippon Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Resposta @anderson: Nunca! Felismente Eu sempre usei servidor De qualidade em DCs Reconhecidos no mundo! você até agora Não provou que Que eu sou Alejandro é nunca vai conseguir Pois Não Sou alejandro! kkkkk, épico escutei isso tantas vezes aqui. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 kkkkk, épico escutei isso tantas vezes aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Grupo AMV Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Sempre fico fora destas pancadarias do postal do host mas gente e meio ridículo tópicos simples acaba virando guerra Chega ser engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Wagner Martins Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 HSAOIUEHAIOEUHEHIOE Link para o comentário
Rocha Neto Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Rodrigo = Anderson Brito? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi boa essa, devo admitir. kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Por um momento pensei estar vendo o IDC da Burst. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 Rodrigo = Anderson Brito? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi boa essa, devo admitir. kkkkkkkkkkkkkkkk Fiquei sem entender também █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Eduardo Sanches Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Os caras usam tigreflex HUAhauhUA, o conduit perfeito HAhaUHaUHA (Pelo menos esse equipamento é de primeira kkk) Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 Veja os outros vídeos do cara, ele inventa cada coisa de doido hahahahahahahahahahaha Com esse servidor deve dar para jogar um CS hahahaha █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Posts Recomendados