danielpt Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Bom pessoal gostaria de saber qual a melhor opção em termos de ping, taxa de rota, com os datacenters da Burst. Pois tem Los Angeles, Miami, Scramton e Florida, qual desses é a melhor opção para o Brasil? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Eu prefiro o de Scranton pois tem um uptime maior, é mais rápido e tem melhor rota para o Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielpt Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 vc usa de lá também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 vc usa de lá também? Sim tenho mais de 4 servidores lá e não tenho o que reclamar, más estou prevendo que daqui alguns anos a nova DC de Chicago também ficará boa, más por enquanto prefiro Scranton ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielpt Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Weslen vc pode me adicionar no email pra gente trocar uma idéia? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Também prefiro Scranton pelos mesmos motivos: rota e uptime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Scraton é o melhor. Inclusive o suporte é menos mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Weslen vc pode me adicionar no email pra gente trocar uma idéia? [email protected] Claro amigo, já mandei o convite ficarei feliz em ajudar (= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Rapaz, Burstnet e horrivel tive um dedicado com ele scraton Muito Ruim suporte e tudo... Mais em comparação scraton te melhor suporte por ser oficial deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Claro amigo, já mandei o convite ficarei feliz em ajudar (= Amigo, desculpas a pergunta. Mais o senhor usa os Servidores para Streaming ? Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados