Patty Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Fantástico! Entre neste site e digite qualquer endereço do mundo, clique submit e vc vai poder ver todos os ângulos de ruas e prédios e ainda passear pelas ruas, inclusive de sua própria casa. Demais mesmo!! http://www.vpike.com Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Doidão, hein! Vou conferir. Obrigado pela dica! Edit: Esse site não usa o Google Street View? Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Doidão, hein! Vou conferir. Obrigado pela dica! Edit: Esse site não usa o Google Street View? É o mesmo que ir no google maps █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Gostei, pena que não tem pra minha região, hehe Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Gostei, pena que não tem pra minha região, hehe Rua da minha casa também não aparece, mas acho que eu teria vergonha de tanto desocupado que perambula por aqui durante o dia huahuhauaha █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Demartini Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Muito bom! Valew pela dica Patty. Pena que na minha rua também não tem. ??? Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Se não me engano, apenas SP, RJ e BH estão mapeados no Street View (no Brasil). Link para o comentário
zanin Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Se não me engano, apenas SP, RJ e BH estão mapeados no Street View (no Brasil). Sei que também tem algumas cidades históricas de Minas Gerais, como Mariana e Outro Preto. Mas Patty, porque não usa o link direto: maps.google.com ?? Link para o comentário
Patty Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Pq achei esse site legalzim, pq não divulgar? ;) Link para o comentário
Posts Recomendados