djsnakem Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Eu comecei a usar o Centova num faz nem dois meses e gostei muito dele, um ponto fraquissimo é que ele n desconecta a fonte pra vc entrar ao vivo, é mto chato vc ter q entrar e kikar o autodj possivelmente perder os ouvites q estão la pra entrar ao vivo... Alguém tem informação se na versão 3.0 Beta isso foi mudado??? Porq o WHM faz isso a um tempo e é uma bela ferramenta pra quem faz programas ao vivo. abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 No centavo e só você usar o servidor icecast que ele desconecta sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Já tenho minhas duvidas se vai ser lançado esse 3.0 viu... Está em BETA desde Março de 2011. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Realmente esta muito , muito tenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djsnakem Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Pra vocês que são mais experientes com o Centova me de um help por favor... O Centova trabalhando com o Icecast me da o poder de ter fade entre as musicas do Autodj e também de entrar ao vivo sem precisar Kikar-lo??? Estou usando a versão 2.6 se não me engano, a versão cliente. Obrigado desde já agradeço... abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 SIm , com servidor icecast , se estiver configurado certinho, da para fazer até com shoutcast. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Cara uso centova há muito tempo,nunca tive problemas não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados