Visitante Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Boa tarde.. Queria saber o que acham do site, o que acham que deve melhorar, essas coisas! []'s. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Está excelente! Parabéns :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Gostei, ta bem organizado. Acho que da pra mexer no box de descrição dos planos. Testar uns ícones ou sei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Achei muito bom! Na descrição dos planos eu diminuiria a caixa laranja e colocaria alguma cor nos botões ''Assinar'' Se me permite uma pequena observação, em Por que nós? Esta escrito, 10 motivos para escolher a ''DDR'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Muito lindo o site, só não curti muito os botões do slide... Um dos sites mais bonitos que já vi nos últimos anos, parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Achei muito bom! Na descrição dos planos eu diminuiria a caixa laranja e colocaria alguma cor nos botões ''Assinar'' Se me permite uma pequena observação, em Por que nós? Esta escrito, 10 motivos para escolher a ''DDR'' É o mesmo designer, aí ele usou as mesmas imagens e textos, porque esse daí é só o modelo do PS ainda :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Muito lindo o site, só não curti muito os botões do slide... Um dos sites mais bonitos que já vi nos últimos anos, parabéns!! Vou pedir pra ele ver outra maneira de fazer eles :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 nossa fico muito lindo esse template, um dos melhores que já vi gosto muito de branco e laranja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Está excelente! Parabéns :D Valeu Pedro :). Gostei, ta bem organizado. Acho que da pra mexer no box de descrição dos planos. Testar uns ícones ou sei lá. Vamos testar algumas coisas, pra ver se fica melhor =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 nossa parabéns de verdade show de bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados