Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] - Site Loophost


Visitante

Posts Recomendados

Uma dica nos planos de VPS, Revenda VPS, VPS Profissional, em revenda de Streaming você esqueceu de colocar o trafego quantidade de ouvintes e de auto dj e etc. você está esquecendo de colocar o quanto de memória o servidor possui !!!

Detalhe é bom colocar já de cara ou não ?

De uma olhada.

Bom, é por isto que tem a mensagem 'Avance para personalizar este plano (o preço poderá variar).

Contudo, estes são os planos personalizáveis, os outros não terá este ''problema''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é por isto que tem a mensagem 'Avance para personalizar este plano (o preço poderá variar).

Contudo, estes são os planos personalizáveis, os outros não terá este ''problema''.

Rodrigo uma dica que me deram uma vez, deixe os planos de VPS sem aquele negocio de arrastar ou então deixe uma tabela também, porque normalmente quem vai comprar VPS gosta de comparar os planos, ja na hospedagem pode deixar o negocio de arrastar porque quem vai comprar uma hospedagem ja sabe o que quer, é só uma dica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo uma dica que me deram uma vez, deixe os planos de VPS sem aquele negocio de arrastar ou então deixe uma tabela também, porque normalmente quem vai comprar VPS gosta de comparar os planos, ja na hospedagem pode deixar o negocio de arrastar porque quem vai comprar uma hospedagem ja sabe o que quer, é só uma dica.

Obrigado Lucas, irei levar isto em consideração e bolar alguma alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, sou um pouco detalhista e existe um "problema" eu testei no crome e no firefox, em qualquer produto, se você clicar com o mouse em "Plano 1", "Plano 2", "Plano 3", "Plano 4" e o "Plano 5" ele seleciona o plano, mas quando seleciono apenas clicando em Plano 6, ele não vai, a unica forma de ir é arrastando ou apertando a seta -> do "assine". E eu tenho a impressão que a bola laranja, que informa o plano que está selecionado, não esta centralizada no "plano 3" e no "plano 5". No resto é um belo site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, sou um pouco detalhista e existe um "problema" eu testei no crome e no firefox, em qualquer produto, se você clicar com o mouse em "Plano 1", "Plano 2", "Plano 3", "Plano 4" e o "Plano 5" ele seleciona o plano, mas quando seleciono apenas clicando em Plano 6, ele não vai, a unica forma de ir é arrastando ou apertando a seta -> do "assine". E eu tenho a impressão que a bola laranja, que informa o plano que está selecionado, não esta centralizada no "plano 3" e no "plano 5". No resto é um belo site.

Também havia reparado isto, Flávio. Solicitei ao Marconi que desse uma olhada :).

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo uma dica que me deram uma vez, deixe os planos de VPS sem aquele negocio de arrastar ou então deixe uma tabela também, porque normalmente quem vai comprar VPS gosta de comparar os planos, ja na hospedagem pode deixar o negocio de arrastar porque quem vai comprar uma hospedagem ja sabe o que quer, é só uma dica.

Lucas,

Fiz algumas alterações no site, criando uma tabela comparativa dos planos, e também algumas outras 'personalizações' (como ao passar o mouse em cima do tráfego), em breve irei fazer mais alterações que tenho em mente.

Páginas:

http://loophost.com.br/servidor-virtual-private-server

http://loophost.com.br/servidor-virtual-private-server-cpanel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?