Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leaseweb X Layeredlink X Hetzner


Posts Recomendados

A Leaseweb eu não conheço. Já a Layeredlink tem colocation na Hetzner.

Sobre a Hetzner: é um datacenter muito bom, porém como é na Alemanha o ping para o Brasil fica um pouco alto. Se isso não for relevante pra finalidade que você deseja utilizar, então é esta uma boa opção.

Porém há 2 pontos para destacar:

1- Eles utilizam hardware de Desktop. É a característica do datacenter. Não que isto seja necessariamente um problema, depende, mas fica a observação.

2- Não há suporte no datacenter nos finais de semana. Pelo menos há um tempo atrás a informação que eu tive era esta. Então se ocorrer algum problema físico com seu servidor no sábado, por exemplo, você provavelmente só será atendido na segunda.

Cris, me corrige aí se eu estiver errado. :P

Não tem o que corrigir não, sobre a Hetzer está correto é isso mesmo. Um detalhe sobre o suporte, ele não segue o padrão dos EUA, o padrão "Europeu" é um tanto diferente, eles te dão Assistência técnica que é diferente de suporte. Vc só vai conseguir ajuda em caso de pane do equipamento ou rede. Fora isso esquece, paga a parte.

É um misto do padrão usado pela iWEB (Canada), porem mais restrito.

O problema maior não é o modelo desktop do servidor (tem modelos superiores a muito server listado pro aí) o problema é a latência/delay - aí o bixo pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem o que corrigir não, sobre a Hetzer está correto é isso mesmo. Um detalhe sobre o suporte, ele não segue o padrão dos EUA, o padrão "Europeu" é um tanto diferente, eles te dão Assistência técnica que é diferente de suporte. Vc só vai conseguir ajuda em caso de pane do equipamento ou rede. Fora isso esquece, paga a parte.

É um misto do padrão usado pela iWEB (Canada), porem mais restrito.

O problema maior não é o modelo desktop do servidor (tem modelos superiores a muito server listado pro aí) o problema é a latência/delay - aí o bixo pega.

E depois a Europa quer sair da crise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal temos servidores com a Layeredlink já há alguns anos e o serviço é ótimo e sempre que precisamos nos ajudaram e em poucos casos quando as solicitações eram especificas foram cobradas, e através deles também mantemos hoje alguns servidores direto na Hetzner que também sem comentários ate hoje não temos relatos de problemas com ambas as empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?