Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá. No WHMCS (com plano de revenda), com o modulo de pagamento do Pagseguro, é possivel que o sistema crie/ative uma conta de hospedagem automaticamente após identificar o pagamento ou é necessário que eu crie manualmente após o WHMCS identificar o pagamento?

Postado

sim é possível , vc vai precisar do modulo PagSeguro com retorno automático, o edvan tem este modulo é bem bacana..

Postado
  • Autor

E como funciona quando eu tenho diferentes pacotes de hospedagens (basico, medio, super etc)? O modulo do pagseguro identifica e cobra o cliente corretamente? Manda emails todo mes também?

Postado

Suel , ele gostaria com retorno automático.

@ Tópico , o seu WHMCS irá fazer está função , precisar de ajuda me mande seu msn via mp

que eu lhe ajudo.

Postado

ReiHost se tens a solução poste aqui no fórum, assim tu ajuda o sledge e outros usuários que possam ter a mesma dúvida.

Postado
  • Autor

Se eu instalar o modulo do edvan (pagseguro) eu ja tenho acesso à essas funcionalidades?

* Identificar pagamento automaticamente

* Ativar conta de hospedagem automaticamente após identificar pagamento

Postado

Se eu instalar o modulo do edvan (pagseguro) eu ja tenho acesso à essas funcionalidades?

* Identificar pagamento automaticamente

* Ativar conta de hospedagem automaticamente após identificar pagamento

Sim , você configura seu WHMCS para ativar automaticamente.

Postado

1- a função de liberar a conta automaticamente é do WHMCS, mas depende do modulo ter retorno automático

2- o modulo do edvan tem retorno automático

3- existem módulos gratuitos para integrar o WHMCS com o pagseguro com retorno automático

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?