Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceria Com Registrar Americano Para Operação Com Domínios .br


Posts Recomendados

Pessoal,

Um registrar americano quer passar a trabalhar diretamente com registro de domínios .br (http://registro.br/provedor/epp), mas isso requer uma empresa brasileira para estabelecer contrato com o Registro.br. Quem estiver interessado, pode procurar a pessoa ao final desta mensagem.

Notar que isso tem um lado correto e um não: se eles fossem fazer apenas registro de domínios .br para usuários brasileiros, estariam alinhadas com a política de registro. Mas eles querem também fazer registros usando a empresa como "presença local", algo que a legislação brasileira não reconhece. Isso torna quem fornece a presença local criminal e civilmente responsável por atos feitos usando esse registro.

Recentemente uma dessas empresas, representante de um registrar global, teve suas contas brasileiras congeladas e seus funcionários daqui presos pela PF como cúmplices num site de cambista.

Então, fica o alerta de que esse negócio gera junto bons negócios para seu advogado... segue contato, mas a pessoa não fala Português.

Susan Jessup

101Domain, Inc.

Director of Registrar Operations

877.983.6624 · Toll Free US

T : +1 760.444.8674 x1018

F : +1 760.579.4996

E : admin@101domain.com

W: www.101domain.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?