Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs Grátis?


Posts Recomendados

Amigo você pode contratar um revenda ou algo do tipo que forneça a licença do WHMCS agregada ao serviço.

é mais fácil, como nosso amigos a cima disse, não quer pagar 29,90 por mês em um ótimo gestor financeiro, contrate uma revenda boa que forneça a licença agregada.

mais amigo são apenas 29,90 por mês!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz e complicado isso....

Vou citar um exemplo de um cliente (nao citarei o nome nem dominio por questoes de etica, e preservar o proprio cliente)

O mesmo a uns dois meses, esta reclamando de ataques de hackers invaçoes nos sites dele, etc... É claro, a primeira coisa e duvidar de nossa qualidade e tambem de nossos servidores, porem os ataques frequentes sempre atendem somente os sites deles, ja ensenhamos o que fazer para prevenir muitos deles, enviamos links de segurança, etc.

So que o cliente INSISTE em usar "whmcs nulled" ja explicamos a ele os posiveis problemas, mais nao quer tirar o dim dim do bolso, e nosso cliente, mais nao aprovamos nem incitamos o uso de programas nulled, enviamos links de como fazer, as correçoes, mais toda semana ele e invadido, (ja notamos aquele programa que invade whmcs e copia senhas dos clientes, etc. explicamos a ele mais nada) porem, ele prefere nao gastar 30 reais por mÊs e é claro, nos acusar de que nosso servidor é o culpado de tudo por ter brechas de segurança segum ele.

Já enviamos a ele um aviso de que ou licencia o WHMCS ou tera que procurar outra empresa para o hospedar, e adivinhem..... xingou, falou que iria em todo lugar falar mal de nossa empresa pois era nossa obrigaçao cuidar da segurança dos sistemas dele. etc etc etc.

Pode? é claro que pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que como o nosso amigo @Marco Antonio comentou, depoimentos verdadeiros são necessários para expor a futuras "empresas" os riscos dos scripts nulled.

Além de serem a favor da pirataria, eles podem ser inofensivos no início, mas depois que você consegue uma boa cartela de clientes, está realmente crescendo, estes dados que eram para ser secretos são largados pela internet a fora. E aí, seu cliente vê as informações pessoas nele em determinado site, aí pensam como a sua empresa é segura, não acha?

Fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?