LucasMoraes Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Boa noite galera, estou fazendo as configurações, do meu whmcs, mais gostaria que se alguém tive-se , os emails traduzidos, pude-se me enviar. estou com problemas nessa parte. Atenciosamente Lucas Catão CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Achei este post no blog de um colega, veja se ajuda: https://www.menigmahost.com.br/tutoriais/whmcs-5-0-3-traducao-do-templates-de-e-mail-do-whmcs-para-pt-br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 Achei este post no blog de um colega, veja se ajuda: https://www.menigmahost.com.br/tutoriais/whmcs-5-0-3-traducao-do-templates-de-e-mail-do-whmcs-para-pt-br/ Obrigado Marco, como sempre, ajudando e auxiliando os outros. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 Resolvido, moderadores podem fechar o tópico por favor. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados