Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Regras De Comprar Pela Internet


WebRodrigo

Posts Recomendados

Eu sou totalmente a favor dessa lei. Sempre encaminhei a meus clientes uma cópia do contrato via correios com MP e AR para me resguardar de quaisquer problemas judiciais sobre a ausência do contrato. É algo que chega em boa hora.

Agora, aqueles que reclamam dessas novas leis, como disse alguém ai por cima, é que estão brincando de ser empresários sérios. Para ter sucesso, é necessário vestir a camisa de empresário, de fato.

Ponto ao cliente, ponto a empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk. faz mim rir.

"mim" tenso faz tempo que não via uma dessas.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, para emitir o contrato do serviço, ou do produto comprado pela internet é necessário a empresa que fornece o produto ter CNPJ ativo, certo?

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vocês tem preconceito com outras pessoas.

Se vocês ler tudo que informei no começo, não ficariam dando uma de professores.

Vejo cada um querendo ser melhor que o outro e ao mesmo tempo sendo tudo um mero lixo.

Hum.. "mero lixo" respeito é bom sempre, ninguém é melhor que ninguém cada um com suas opiniões, só não podemos rebaixar nosso palavriado.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vocês tem preconceito com outras pessoas.

Se vocês ler tudo que informei no começo, não ficariam dando uma de professores.

Vejo cada um querendo ser melhor que o outro e ao mesmo tempo sendo tudo um mero lixo.

É só escrever certinho, aqui não é comunidade do orkut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?