Igor B Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Bom dia, Preciso de R$ 500,00 de saldo no Pagamento Digital. Envio na mesma hora o valor para sua conta no Moip. Quem tiver interesse, por favor, responda este tópico. PS: Moderadores, se o tópico estiver no lugar errado, favor mover para o local correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Acredito que já saiba disso, de qualquer forma, meu instinto achou melhor avisá-lo heheheh Ao receber qualquer valor no pagamento digital, o mesmo ficará bloqueado por 14 dias. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 Chuva, Realmente eu não sabia, hehehe, valeu por avisar. Há alguma forma de reverter isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Qualquer forma que receber pelo pagamento digital, vai precisar aguardar 14 dias. Dependendo do produto que vai comprar, acho que seria + razoavel, a pessoa comprar p/ tu via boleto, e tu transferir bia moip p/ ele heheheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 Qualquer forma que receber pelo pagamento digital, vai precisar aguardar 14 dias. Dependendo do produto que vai comprar, acho que seria + razoavel, a pessoa comprar p/ tu via boleto, e tu transferir bia moip p/ ele heheheheh É uma boa, não tá afim de fazer isso pra mim não? kkkkkkkk brincadeira. Conhece alguém que possa ter interesse nessa negociação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados