Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu queria saber qual recomendado para um site que devera ter de 2 a 8 mil visitas diarias? um cloud ou uma hospedagem?

Postado

na minha humilde visão, acho que vc deveria ter é um servidor dedicado, 8mil visitas diárias e bem grande para uma hospedagem compartilhada, vai precisar pelo menos um vps.

Postado

Um VPS já é o suficiente. Se o site for bem otimizado, possuir plugins e ferramentas que ajudem, roda tranquilo.

Postado

Rodrigo,

Com essa quantidade de visitas você pode utilizar um cloud server ou dedicado.

Postado

é como falei , tem que ser pelo menos um vps.. mas a se quiser faça teste e veja se rola em hospedagem compartilhada, cloud, vps e servidor

Postado

@RodrigoR - Uma hospedagem compartilhada pode lhe atender bem - Experiência própria.

Postado

Não acho que precisa de um dedicado. 8 mil acessos diários não são 8 mil acessos simultâneos. Um VPS atenderia facilmente.

Postado

Depende de vários fatores, qual o sistema utilizado (do site, wordpress, joomla ou próprio?).

Utiliza plugins? Sabe o consumo de memória atual? Sabe as especificações do servidor atual? Sabe o impacto do seu site sobre ele?

E outras milhares de perguntas, mais uma vez repito, quando for perguntar de o máximo de informações possíveis para que possamos analisar e não chutar.

Postado

Acredito que o adequado seja um servidor dedicado mesmo amigo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?