WebRodrigo Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 eu queria saber qual recomendado para um site que devera ter de 2 a 8 mil visitas diarias? um cloud ou uma hospedagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 na minha humilde visão, acho que vc deveria ter é um servidor dedicado, 8mil visitas diárias e bem grande para uma hospedagem compartilhada, vai precisar pelo menos um vps. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supernova Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Um VPS já é o suficiente. Se o site for bem otimizado, possuir plugins e ferramentas que ajudem, roda tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Rodrigo, Com essa quantidade de visitas você pode utilizar um cloud server ou dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Vai de dedicado e tenha mais tranquilidade.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 é como falei , tem que ser pelo menos um vps.. mas a se quiser faça teste e veja se rola em hospedagem compartilhada, cloud, vps e servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 @RodrigoR - Uma hospedagem compartilhada pode lhe atender bem - Experiência própria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Não acho que precisa de um dedicado. 8 mil acessos diários não são 8 mil acessos simultâneos. Um VPS atenderia facilmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Depende de vários fatores, qual o sistema utilizado (do site, wordpress, joomla ou próprio?). Utiliza plugins? Sabe o consumo de memória atual? Sabe as especificações do servidor atual? Sabe o impacto do seu site sobre ele? E outras milhares de perguntas, mais uma vez repito, quando for perguntar de o máximo de informações possíveis para que possamos analisar e não chutar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caioganpav Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Acredito que o adequado seja um servidor dedicado mesmo amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados