Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo Boleto Whmcs


Posts Recomendados

Nós temos o módulo de boleto direto com algumas funcionalidades que não existem no gateway nativo do WHMCS, tais comos: ele gera o nosso número do boleto com o número da fatura, então fica fácil relacionar o boleto pago com sua respectiva fatura. Além disso, nosso gateway calcula a multa e os juros após o vencimento (não dependendo do WHMCS para isso); exibe mensagem para o caixa no boleto em vermelho dizendo NÃO RECEBER APÓS O VENCIMENTO, assim o cliente é obrigado a gerar novo boleto após o vencimento, cujo valor já irá incluir automaticamente a multa e os juros, impedindo o cliente de imprimir o boleto antes do vencimento e pagar depois, evitando assim de pagar a multa, ou o caixa não calcular corretamente a multa e os juros (super comum de acontecer!).

Para mais informações, entre em contato direto conosco. www.cybernetfx.com

Tem muita gente aqui do fórum que está usando nosso módulo.

Além deste, temos tb para Cielo, Redecard e Itaú Shopline. Em breve, SPS Bradesco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola... eu uso um modulo que comprei do http://www.edvan.com.br/financeiro/modulos.php ... funciona perfeitamente! foi a minha alternativa aos 14 dias de espera do pagseguro + 3 para esperar a transferencia... Ah só uma observação consegui com o Meu banco... uma taxa muito boa para recebimento do boleto e minha conrt PF. vale a pena tentar negociar com o seu banco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?