Angel Junior Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Senhores, Venho desenvolvendo a alguns meses um projeto junto a alguns companheiros do forum e de fora, e no momento estou dando inicio as minhas organizações de infra. Venho aqui então consultar a todos quanto a legislação de determinados datacenter, preciso de um datacenter, mais tranquilo, que seja mais brando e que permita mais coisas, quando o assunto for descumprimento de DMCA, visto que no serviço irão existir conteudos protegidos por direitos autorais. Andei lendo algumas coisas sobre a "lentidão" da singlehop em obedecer estas regras, basicamente preciso de um datacenter que me avise antes de tudo que recebeu uma notificação para remoção de algo e me de tempo para me organizar, e que somente por existir o conteudo faça a suspensão. No mas, aguardo a sugestão e o compartilhamento de conhecimento de todos os amigos aqui do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Nesse caso, sugiro servidores na Europa Oriental. Noutros cantos do planeta é osso encontrar algo para esse fim. No caso, o legendas.tv usa esse dc: www.portlane.com Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Exite a: www.leaseweb.com www.server.lu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosLain Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Deste modo também tem: server4you.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Procure dedicados das antigas republicas que faziam parte de URSS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Isso mesmo, procure datacenters Russos como o André disse, todos os compartilhadores de arquivos que ainda existem utilizam servidores la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Senhores, Venho desenvolvendo a alguns meses um projeto junto a alguns companheiros do forum e de fora, e no momento estou dando inicio as minhas organizações de infra. Venho aqui então consultar a todos quanto a legislação de determinados datacenter, preciso de um datacenter, mais tranquilo, que seja mais brando e que permita mais coisas, quando o assunto for descumprimento de DMCA, visto que no serviço irão existir conteudos protegidos por direitos autorais. Andei lendo algumas coisas sobre a "lentidão" da singlehop em obedecer estas regras, basicamente preciso de um datacenter que me avise antes de tudo que recebeu uma notificação para remoção de algo e me de tempo para me organizar, e que somente por existir o conteudo faça a suspensão. No mas, aguardo a sugestão e o compartilhamento de conhecimento de todos os amigos aqui do forum. Qual o _prazo_ e a leniência que vc está desejando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 Nenhum destes citados acima autoriza arquivos protegidos por direitos autorais. A diferença é que na europa a notificação de abuse é enviada para que os arquivos sejam removidos em um prazo x --- caso houver denúncias, algo que dificilmente ocorre. Para hospedar em datacenters "no matter what", tem que estar disposto a gastar uma grande quantia mensal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 Qual o _prazo_ e a leniência que vc está desejando? Ambos dentro do maior possivel, se puder ser algo minimo de 24 horas, já fica interessante, e ser for bem aceitável também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Isso não é surreal nem mesmo nos EUA (a menos que passem a tal lei dos "three strikes"), é bem razoável, mas para isso vc tem que procurar um provedor menor/pequeno - os grandes têm muita gente, muito funcionario e muito cliente, fazendo com que existam os tais procedimentos-padrão - mas ao mesmo tempo que tenha estrutura própria e não seja revenda. Fuja dos budget-providers também (Burst, Datashack, Joe's), porque eles lucram muito pouco para "lidar com esta m****" conforme eles dizem lá nos EUA e com isso preferem te dar o pé na bunda. Procure algo mais personalizado, tipo mom-and-pop shop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados