Marcelo Maffezoli Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Estou tentando me cadastrar para obter uma licença free, porém o sistema insiste em pedir pelo menos uma letra na senha (mesmo colocando letras). Algém teve o mesmo problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Já botou uma letra na senha ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2012 Conforme informado no post, sim! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Sim, tenho esse problema tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Acabei de realizar a compra deste sistema free. E finalizou normalmente o pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados