nando Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Os componentes do Anonymous já teriam programado para o dia 31 de março, um verdadeiro apagão a grande rede, o que consistiria na interrupção do funcionamento de 13 servidores importantes. Este anúncio sobre a finalidade de suspender temporariamente os serviços da Web em todo o mundo, teria sido publicado em um site onde o grupo anuncia as suas próximas atividades. O Anonymous tem o intuito de promover uma grande manifestação contra a Sopa, WallStreet e os considerados "líderes irresponsáveis e banqueiros", através da saturação da grande rede. A referida atividade, que está na iminência de ser promovida pelos membros do Anonymous tem um nome, que é o "Global Blackout", (ou seja, o "mundo cibernético as escuras"), e faz uma referência de que impedirá o funcionamento de 13 servidores DNS. Com essas ações, de acordo com declarações feitas por componentes do Anonymous, não haverá nenhuma possibilidade de buscas de nome de domínio, o que irá impedir o funcionamento da rede . Além disso, não foi divulgado quanto tempo vai durar a ação, que pode ser de uma hora ou até mesmo durar vários dias. O Anonymous finalizou seus trabalhos de divulgação das atividades, com uma frase endereçada ao ex-presidente americano Benjamin Franklin, que traduzida ao pé da letra, seria: "aquele que sacrifica a liberdade por segurança, não merece nenhuma das duas". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Cambada de crianças querendo atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Eu sempre acompanhei eles, bom eu apoio e não apoio essa operação deles, mais cada um cada um, eles só estão tentando mostrar que temos opiniões também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Cambada de crianças querendo atenção. ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Vejo como um protesto, não estão satisfeitos com uma coisa que vai limitar muito a todos nós e estão fazendo alguma coisa, e nos aqui no Brasil, somos roubados desda da hora que acordamos até a hora de dormir e não fazemos nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Março 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2012 Vejo como um protesto, não estão satisfeitos com uma coisa que vai limitar muito a todos nós e estão fazendo alguma coisa, e nos aqui no Brasil, somos roubados desda da hora que acordamos até a hora de dormir e não fazemos nada. concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Vejo como um protesto, não estão satisfeitos com uma coisa que vai limitar muito a todos nós e estão fazendo alguma coisa, e nos aqui no Brasil, somos roubados desda da hora que acordamos até a hora de dormir e não fazemos nada. Que eles façam esses 'protestos' na casa deles, eu não tenho nada a ver com isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Que eles façam esses 'protestos' na casa deles, eu não tenho nada a ver com isto. Não tenho nada a ver com tanta coisa que meu imposto paga.. o protesto é valido e pessoas que não tem "nada a ver" serão atingidas inevitavelmente.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Realmente companheiro suelhost, se fossemos depender dos nobres membros acima, provavelmente ainda estaríamos na Ditadura Militar ou pior, nas cavernas caçando com pedra e pau. Tem que rir pra não ficar com dó.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados