Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A

Em 05/03/2012 em 23:08, WeslenOliveira disse:

Sinceramente não nada que lembre o site da tecla, alem do mais o site da tecla é movido à Wordpress.

Pois é não lembra mesmo.. Só o os ícones do topo que são parecidos.

---

Achei bem bacana o site, sucesso!

Postado

pois eu me lembrei na hora, por causa dos icones acima =p

Postado

Achei interessante, mais achei o hover do menu principal, muito forte, ao invés de "afundar" faça seus botões saltarem, isto chama mais atenção e é mais agradável. Não gostei do atendimento correndo ali do lado, prefira ele preso, esta chamando mais atenção que o site, quer que fique na tela de um position:fixed e deixe ele sempre preso ao final da tela.

Postado
  • Autor

Dicas mui

Em 06/03/2012 em 01:15, Angel Junior disse:

Achei interessante, mais achei o hover do menu principal, muito forte, ao invés de "afundar" faça seus botões saltarem, isto chama mais atenção e é mais agradável. Não gostei do atendimento correndo ali do lado, prefira ele preso, esta chamando mais atenção que o site, quer que fique na tela de um position:fixed e deixe ele sempre preso ao final da tela.

Dicas muito util muito obrigado

Fiz algumas novas modificações espero que gostem

Postado
  Em 06/03/2012 em 02:10, amvhost disse:
Dicas mui Dicas muito util muito obrigado Fiz algumas novas modificações espero que gostem

As modificações foram ótimas, só acho que a barra do twitter está muito grande, você nunca vai utilizar aquele espaço todo.

Postado
  • Autor

obrigado estarei minimizando os espaço dela

Postado

USUÁRIO advertido, pois esta postando sem nenhuma qualidade, com o claro objetivo de ganhar POST

Editado por Marco Antonio
SPAM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?