Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A

Sinceramente não nada que lembre o site da tecla, alem do mais o site da tecla é movido à Wordpress.

Pois é não lembra mesmo.. Só o os ícones do topo que são parecidos.

---

Achei bem bacana o site, sucesso!

Visitante dessideriojr
Postado

pois eu me lembrei na hora, por causa dos icones acima =p

Postado

Achei interessante, mais achei o hover do menu principal, muito forte, ao invés de "afundar" faça seus botões saltarem, isto chama mais atenção e é mais agradável. Não gostei do atendimento correndo ali do lado, prefira ele preso, esta chamando mais atenção que o site, quer que fique na tela de um position:fixed e deixe ele sempre preso ao final da tela.

Postado

Dicas mui

Achei interessante, mais achei o hover do menu principal, muito forte, ao invés de "afundar" faça seus botões saltarem, isto chama mais atenção e é mais agradável. Não gostei do atendimento correndo ali do lado, prefira ele preso, esta chamando mais atenção que o site, quer que fique na tela de um position:fixed e deixe ele sempre preso ao final da tela.

Dicas muito util muito obrigado

Fiz algumas novas modificações espero que gostem

Postado
Dicas mui Dicas muito util muito obrigado Fiz algumas novas modificações espero que gostem

As modificações foram ótimas, só acho que a barra do twitter está muito grande, você nunca vai utilizar aquele espaço todo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-