Jesmarcelo Postado Setembro 27, 2012 Postado Setembro 27, 2012 Chuva, Estou usando a 5.3 e também não tive problemas.
chuvadenovembro Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Pessoal, Gostaria de saber dos colegas se em servidores com PHP 5.3.X tem ocorrido incoveniencia p/ migrar clientes de servidores 5.2.X (problemas com scripts) Estou perguntando em migrações de aproximadamente 500 webistes por exemplo, se o numero de chamados tem aumentado em virtude das incompatibilidades... Obrigado :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
joaopaulo Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Caramba chuva... ainda no PHP 5.2? Em março não vai ter mais atualizações para o 5.3!!!! Só vai haver o 5.4
Adolfo Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Pessoal, Gostaria de saber dos colegas se em servidores com PHP 5.3.X tem ocorrido incoveniencia p/ migrar clientes de servidores 5.2.X (problemas com scripts) Estou perguntando em migrações de aproximadamente 500 webistes por exemplo, se o numero de chamados tem aumentado em virtude das incompatibilidades... Obrigado :) Não tive problema algum com meus clientes e penso no final do ano já atualizar para o 5.4 para que meus servidores nao fiquem desatualizados.
chuvadenovembro Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Caramba chuva... ainda no PHP 5.2? Em março não vai ter mais atualizações para o 5.3!!!! Só vai haver o 5.4 Pois é heheheh To parado no tempo aqui. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados