Jesmarcelo Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Chuva, Estou usando a 5.3 e também não tive problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Pessoal, Gostaria de saber dos colegas se em servidores com PHP 5.3.X tem ocorrido incoveniencia p/ migrar clientes de servidores 5.2.X (problemas com scripts) Estou perguntando em migrações de aproximadamente 500 webistes por exemplo, se o numero de chamados tem aumentado em virtude das incompatibilidades... Obrigado :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Caramba chuva... ainda no PHP 5.2? Em março não vai ter mais atualizações para o 5.3!!!! Só vai haver o 5.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Pessoal, Gostaria de saber dos colegas se em servidores com PHP 5.3.X tem ocorrido incoveniencia p/ migrar clientes de servidores 5.2.X (problemas com scripts) Estou perguntando em migrações de aproximadamente 500 webistes por exemplo, se o numero de chamados tem aumentado em virtude das incompatibilidades... Obrigado :) Não tive problema algum com meus clientes e penso no final do ano já atualizar para o 5.4 para que meus servidores nao fiquem desatualizados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Caramba chuva... ainda no PHP 5.2? Em março não vai ter mais atualizações para o 5.3!!!! Só vai haver o 5.4 Pois é heheheh To parado no tempo aqui. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados