Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segurança Na Revenda A Vps


miramezjr

Posts Recomendados

Então zanin... belo comentário.

Eu acho que todos meus domínios forma invadidos devido falha na BounceWeb. Por que eu perguntei se só eu fui invadido, e por ticket um dos suporte respondeu que eu não fui o único...

Eles disseram que a culpa foi minha, devido manter algum CMS desatualizado. Mas eu acho que não. Acho que a invasão é falha deles. Pq mesmo apagando tudo, mudando senha de tudo, eles VOLTAM. ja invadiram tudo uma s3 vezes consecutivas.... Isso não existe....

Mesmo que eles tivessem um shell implantado em algum arquivo .php.... pq eu apaguei TUDO, incluindo plugins..... troquei senha de tudo..... ate do whm. e nada! O ATACANTE VOLTA SEMPRE.

Eu estou indo pra HostDime.com BounceWeb Nunca mais!!!!

Depois que a Bounceweb virou SAN Internet, ficou assim mesmo. Sei bem o que está passando.

Quando estive por lá, pedi um backup para sobrepor o site alterado e não tinham. Na verdade eu acho que tinham, mas foi bem na época da transferencia de carteira, então estavam perdidos e não consegui meu backup.

Bom, como diz a máxima "se conselho fosse bom não se dava", mas o que posso te dizer é para ir preparando as malas, porque não acho que eles vão melhorar a qualidade de serviços na carteira da Bounce. O que é uma pena, pois a antiga Bounceweb era uma ótima empresa.

Abs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zanin,

Qdo vi que a BounceWeb estava sendo vendida, me deu até frio na barriga, só de saber que o Sergio tava abandonando p barco. Qdo o capitão abandona o barco, também temos que abandonar... eu não abandonei e quase morri afogado... hehe

Sim, já estou preparando as malas. Vou para Hostdime.com arriscar e comprar se eles são mesmo bons... já que dizem que hostdime brasil é um anegação.

Minha vontade memso era de ir com VPS que é bem em conta lá... falei com uma pessoa que tem VPS com a hostdime USA e disse que até hj não teve problemas. Mas eu não manjo de administrar servidor... não manjo de ficar instalando componentes essas coisas... :(

Alías, se eu alugasse um VPS, oq ue eu iria precisar saber fazer? Instalar cpnal, whmcs, essas coisas? Alem disso, o que mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha vontade memso era de ir com VPS que é bem em conta lá... falei com uma pessoa que tem VPS com a hostdime USA e disse que até hj não teve problemas. Mas eu não manjo de administrar servidor... não manjo de ficar instalando componentes essas coisas...

Alías, se eu alugasse um VPS, oq ue eu iria precisar saber fazer? Instalar cpnal, whmcs, essas coisas? Alem disso, o que mais?

Se não entende de gerenciamento de servidor, NAO SE ARRISQUE a menos é claro que contrate o gerenciamento do VPS, pois o gerenciamento de um VPS é exatamente igual ao de um dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zanin,

Qdo vi que a BounceWeb estava sendo vendida, me deu até frio na barriga, só de saber que o Sergio tava abandonando p barco. Qdo o capitão abandona o barco, também temos que abandonar... eu não abandonei e quase morri afogado... hehe

Sim, já estou preparando as malas. Vou para Hostdime.com arriscar e comprar se eles são mesmo bons... já que dizem que hostdime brasil é um anegação.

Minha vontade memso era de ir com VPS que é bem em conta lá... falei com uma pessoa que tem VPS com a hostdime USA e disse que até hj não teve problemas. Mas eu não manjo de administrar servidor... não manjo de ficar instalando componentes essas coisas... :(

Alías, se eu alugasse um VPS, oq ue eu iria precisar saber fazer? Instalar cpnal, whmcs, essas coisas? Alem disso, o que mais?

CSF, configurar uma boas regras de segurança, e cpanel/whm é claro, e tem provedores que ja mandam o cpanel/whm instalado na contratação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco Antonio,

Vi que a HostDime e HostGator (dos eua) dizem gerenciar os VPS.

Será que a parte tecnica mai sdificil é realmente gerenciada?

Essa parte tecnica seria atualizações de software, segurança? Se eles gerenciam, qual será meu trabalho a fazer com VPS, fora mexer com Whm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco Antonio,

Vi que a HostDime e HostGator (dos eua) dizem gerenciar os VPS.

Será que a parte tecnica mai sdificil é realmente gerenciada?

Essa parte tecnica seria atualizações de software, segurança? Se eles gerenciam, qual será meu trabalho a fazer com VPS, fora mexer com Whm?

O gerenciamento deles é básico, instalar softwares, colocar regrinhas de segurança, etc.

Mas quando você tiver uma conta invadida, eles vão largar no teu como a BW está fazendo.

Não recomendo um VPS à você... ninguém deve colocar um VPS em produção quando tem este tipo de pergunta, primeiro deve contratar, testar, retestar e então colocar 'à venda'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu pagar um VPS basico na Burst.net para começar a aprender a mexer com VPS?

Ou indicam um VPS bem basiquinho na Burst.net apenas para hospedar 1 dominio e aprender a mexer com vps, e ao mesmo tempo pegar um revenda na hostgator por 25,00 dollar ou na hostdime por 30 ?

Essa é a lista do que eles dizem gerenciar? é basico isso?

http://www.hostdime.com/web-hosting/managed/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?