João Vitor Mateus Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Ok, lá vai uns que eu recomendo assistir. High School of The Dead Deadman Wonderland Hyakka no Hyoran Samurai Girls Kiss x Sis High School Of DXD Valeu minna! xD 1 Link para o comentário
Kitsune Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Animes? Bom já vi muitos, boa parte dos existentes que foram legendados por fansubbers brasileiros. Amagami SS Ao no Exorcist [blu-Ray] Astarotte no Omocha! Asura Cryin` (1ª e 2ª Temporadas) B Gata H Kei [blu-Ray] Baka to Test to Shoukanjuu Baka to Test to Shoukanjuu Ni! Bakemonogatari Ben-To! Black Cat Bleach Boku wa Tomodachi Ga Sukunai [blu-Ray] Bounen no Xamdou Erementar Gerad [DVD] Freezing [blu-Ray] I My Me! Strawberry Eggs Kenran Butou Sai Lamune Midori no Hibi Naruto Classic Naruto Shippuuden Prism Ark [DVD] R-15 Bom enfim tenho uma lista enorme, não postarei link's de onde baixar por não conhecer as regras exatas do Fórum, e tambem por respeito ao mesmo. Se quizer os link's ou ate mesmo mais nomes add msn ^^ [email protected] Ate mais se cuidem... 1 Link para o comentário
João Vitor Mateus Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Animes? Bom já vi muitos, boa parte dos existentes que foram legendados por fansubbers brasileiros. Amagami SS Ao no Exorcist [blu-Ray] Astarotte no Omocha! Asura Cryin` (1ª e 2ª Temporadas) B Gata H Kei [blu-Ray] Baka to Test to Shoukanjuu Baka to Test to Shoukanjuu Ni! Bakemonogatari Ben-To! Black Cat Bleach Boku wa Tomodachi Ga Sukunai [blu-Ray] Bounen no Xamdou Erementar Gerad [DVD] Freezing [blu-Ray] I My Me! Strawberry Eggs Kenran Butou Sai Lamune Midori no Hibi Naruto Classic Naruto Shippuuden Prism Ark [DVD] R-15 Bom enfim tenho uma lista enorme, não postarei link's de onde baixar por não conhecer as regras exatas do Fórum, e tambem por respeito ao mesmo. Se quizer os link's ou ate mesmo mais nomes add msn ^^ [email protected] Ate mais se cuidem... B Gata H Key é muito, mas muito bom!! Pensa em um cara que acordou o pessoal daqui rindo alto demais.... KKKKK Estou pra ver R-15 também e aliás, tem Princess Lover, que é muito bom. 1 Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Eu recomendo 'South Park'. É um humor negro muuuuuito bom! :) Não sei se é considerado um anime em sí, mas né.. Mas assim cara.. de Anime, anime, anime mesmo, nossa.. assista Death Note - é muuuuito #oda! Link para o comentário
Posts Recomendados