Jesmarcelo Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Fala Pessoal, Alguém está tendo problemas com a Limestone? Parte da rede deles está OFF, nem o painel deles acessa aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeTJS Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Realmente tenho alguns servidores lá e esta OFFLINE agora.... 01:02 - 25/02/2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Meus servidores que estão la está normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Alguns servidores estão normais, apenas uma parte da rede foi afetada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Aqui voltou agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Eu sabia que era problema com eles, mas eles negam. Os meus estavam super lentos... agora pela manhã voltou ao normal. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Se fosse burst.net tinha nego xingando até a alma da avó do primo do sobrinho dos atendentes de lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosLain Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Meus servidores não tiveram problemas, mas tive ligações durante a madrugada de clientes informando sobre estes problemas de lentidão na rede. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Apesar de muitos reclamarem do limestone eu tenho 2 dedicados lá a 8 meses e nunca tive problema nunca tivve problemas nunca ficou off. Obs: ficou off quando cliente abusaram dos recursos e o load foi lá pra cima kkkk... fora isso está 100% e quando acontece algo ele comunicam pelos para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 meu caiu e voltou coisa rápida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados