Daniel Wanderley Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Pessoal, tenho um dedicado que virtualizei ele mas, um VPS ficou parado e estou querendo repassar para alguém o mesmo. Configuração: AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor Núcleo: 2X 2.4 MHz Memória Ram: 1 GB Espaço em Disco: 100 GB IP's: 2 IP 1 TB Trafego Gerenciamento: 100% Por nossa conta. (Preocupação ZERO) Apenas R$ 50,00 Posso dividir esse VPS em 2, ficando apenas 25,00 cada um. Não esta incluso: cPanel/WHM Caso alguém queria entrar em contato basta me enviar uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Rapaiz... O preço ta bom heim. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Rapaiz... O preço ta bom heim. ^^ Sim ta Demartini, não vendendo pra ganhar e sim para não deixar o mesmo parado. E sem falar que tem gerenciamento, raridade isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 muito bom o preço, qual e o Datacenter? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 muito bom o preço, qual e o Datacenter? Rafael, é na Alemanha/layeredlink. Qualquer coisa estou a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados