Marcos - I7Site.com Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Amigos do forum, tenho 8 cupons do adwords, quem quiser me manda MP que mando pra vcs.. Só Lembrando que este cupom é para novos clientes ou seja novas contas.. tem que pagar os 40reais de ativação e incluir o cupom que vai ficar com 190reais de créditos. abraços 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Já se foram 4 e ainda tenho mais 4 cupons 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Será que vc pode me mandar um? Nao da pra eu mandar pm agora. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 acabou, podem fechar o topico...Pedro vou te mandar um agora ok? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados