Angel Junior Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Senhores e Senhoritas, Boa Noite. Estou trabalhando em uma integração de um sistema com o wordpress, e preciso buscar usuários e senhas dentro do wordpress, so que não faço ideia de qual a formato utilizado para criptografar a senha do wordpress, li em muitos lugares que é MD5, mais o MD5 nunca gera a senha igual ao wordpress. Exemplo: Wordpress - 123 - $P$BXeMjFNXhimhx5Ihm1V29buTXMKpDQ. MD5 - 123 - 202cb962ac59075b964b07152d234b70 Se alguem já tiver passado por isto, eu já revirei tudo que é lugar do wordpress, não sou grande conhecedor, mais acho que procurei nos locais corretos. Quem puder ajudar, eu agradeço. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Se eu não estou enganado, o wordpress usa uma chave para encriptar com md5, uma chave secreta. Por exemplo, você configura a chave secreta @!#$kk, e uma pessoa insere a senha 123456, o sistema vai gerar um MD5 da seguinte string: 123456@!#$kk ou algo deste tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 @Jordam, Pensei em aglo assim mais peguei todas as chaves e não chego nem perto do resultado, não vejo o MD5 gerando este pedaço - $P$ Se alguem souber a função ou tiver o pedaço dela em php já ajuda totalmente, e eu serei uma pessoa mais feliz. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackinho Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 amigo vc ira usar md5 com salt. da uma pesquisada no google e super facil de implementar. agora chave do wp nao sei aonde fica mais ira precisar dela. $pwd = 'senha qualquer'; $salt = "99jhYt6asanhiasanqiuwqASAS%$dsaduysa"; //sua chave salt do wp $pronto = md5($pwd.$salt); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Em 23/02/2012 em 12:28, hackinho disse: amigo vc ira usar md5 com salt. da uma pesquisada no google e super facil de implementar. agora chave do wp nao sei aonde fica mais ira precisar dela. $pwd = 'senha qualquer'; $salt = "99jhYt6asanhiasanqiuwqASAS%$dsaduysa"; //sua chave salt do wp $pronto = md5($pwd.$salt); O Senhor me forneceu uma luz, agora estou revirando o wordpress para localizar a codificação deles, e todo lugar que eu chego me leva a uns outros dois hehehehe..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackinho Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 amigo vou dar uma pesquisadinha, nao tenho certeza mais acho que o wordpress usa como salt o id do usuario. posto resultados mais tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Em 23/02/2012 em 13:47, hackinho disse: amigo vou dar uma pesquisadinha, nao tenho certeza mais acho que o wordpress usa como salt o id do usuario. posto resultados mais tarde. @hackinho Andei pesquisando muito, mais o negocio é que md5 não gera - $P$ - por isso isso acho que a função é maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackinho Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 amigo creio que tenha achado a solução para o seu pobrema so nao posso confirmar pois nao entendo ingles. mais procure em que arquivo esta classe este e se possui "dependencias" inclua ela em teu projeto e use a função link de referencias. http://wordpress.org/support/topic/use-wordpress-database-for-other-script http://codex.wordpress.org/Function_Reference/wp_hash_password Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados