Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Pessoal, Alguem sabe se rola de colocar um domínio na lista branca do csf? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Se ele for confiável não tem problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 deixa eu reformular aqui.. acho que escrevi meio errado.. heueheh.. alguem sabe como colocar um domínio na lista branca do csf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 deixa eu reformular aqui.. acho que escrevi meio errado.. heueheh.. alguem sabe como colocar um domínio na lista branca do csf? Não se coloca o domínio, e sim o IP: echo IP > /etc/csf/csf.allow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 to ligado, queria saber se tinha alguma maneira de colocar um domínio mesmo na lista branca.. mas valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados