Talk Flash Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Olá, Gostaria de vender minha carteira de clientes e por esse motivo vim até aqui e me registrei. Não se se é a área correcta, mas me perdoe, movam para a certa por gentileza. São um total de 20 clientes (WHMCS) e 25 serviços ativos. Em base são 7 revendas de hospedagem (valor minimo de cada: R$20,00 até R$70,00). 7 Hospedagem de sites (valor mínimo R$7,90 até R$12,90). 10 Licenças (entre WHMSonic (R$10,00), cPanel(R$30,00), RVSkin (R$10,00) e CloudLinux(R$30,00). 1 Certificado SSL (R$40,00/ano). Obs.: As licenças tem desconto juntamente com a BuyCpanel - ex.: cPanel a $13,50. Caso desejar, mande sua oferta respondendo aqui mesmo! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Qual é o motivo da venda Talk? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Talk Flash Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 A empresa está me dando mais dor de cabeça e despesas do que lucro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Bom dia, Caro temos interesse nos clientes, qual o endereço de e-mail para negociar? Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Talk Flash Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Bom dia, Caro temos interesse nos clientes, qual o endereço de e-mail para negociar? Envie-me uma mensagem privada aqui com a oferta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Talk Flash Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Já fechei um acordo. Obrigado pelas propostas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados