Visitante Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Ganhei um cupom de nosso amigo aqui do forum no valor de 150 reais, só que ai criei um anúncio sem pagar os 40 reais, pois eu não sabia, creio que o anúncio foi "reprovado" mais e meus bônus? Eles expiram? Pois paguei os R$40 após isso, só que não foi confirmado ainda eles podem expirar e eu perder o bônus? Alguém em consegue um cupom de 150?:$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 O Google demora geralmente 2 dias úteis para aprovar pagamentos via Boleto. Se for cartão, é na hora. Se isso não faz muito tempo, não vai perder o seu bônus e nem o seu pagamento. Lembrando que o bônus só vale para novas contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 eu ganhei o meu de graça enviaram pelo correio o meu foi a netrevenda que mandou para seus clientes mais tambem nao sei como usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Vai em fazer pagamento no google adwords e lá vai ter resgatar cupom, dai você insere seu cupom e faz o pagamento dos 40 reais ai somará 190 reais para anúncio... Se não quiser o cupom me envia por MP :) eu ganhei o meu de graça enviaram pelo correio o meu foi a netrevenda que mandou para seus clientes mais tambem nao sei como usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Tb quero..rsrsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 O cupom só serve para novas contas, contas com mais de 15 dias (salvo engano) não é aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados