Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitoramento


Posts Recomendados

chuva,

Exato.. por isso que upamos todo o script para o outro servidor, puxamos as url's via jquery e colocamos em uma única tela. Fica igual acima aí..

O script tem algumas falhas, quando o servidor caí o load fica 0.0..

eu usei a versao anterior a esta por uns dois anos, porem, parei de usar, depois que um hacker usou uma falha do proprio "Status2k" para invadir um de meus servers. ai tirei na hora...

Agora o sistema e muito bom, eu usaba em todos meus servidores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Matheus,

Dei uma fuçada melhor e consegui resolver meu problema de uptime dos demais servidores,veja como ficou:

Status2k.jpg

Precisava liberar o IP do servidor remoto no CSF.

OBS: Pra quem esta interessado neste script, deve saber que ele só funciona corretamente com open_basedir desabilitado, Se instalar em um sistema com o open_basedir ligado, ele apresenta varias linhas de erro.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema maior é a questão de ter as funções liberadas, principalmente o shell_exec.

Para mim, não rola, fura a segurança do servidor. Porém, depois vou buscar saber se há como liberar para apenas um domínio.

Isso sem falar no openbasedir "ligado".

Agui usamos o NAGIOS no escritório (desde os tempos em que ele era chamado de netsaint). Meio complicadinho de configurar mas da conta do recado sem problemas.

De fonte externa usamos o Hyperspin (tb já a muito tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?