kirapax Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Pessoal, Como que eu faço pra disponibilizar os campos onde o cliente faz a mudança dos dns do dominio que ele registrou. Eu acabei de integrar o whmcs com a empresa de registro de domínios mas nao consegui liberar esse campo na central do cliente. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Acredito que a integração nao foi bem realizada, pois ela libera automaticamente esta opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 acho que nao fiz nada errado, eu penso.. segue como fiz meu registrante de domínio é a resell.biz no whmcs eu fui em REGISTRANTE DE DOMINIO Choose Registrar Module: STARGATE ResellerID: 000000 Password: 000000 TestMode: ESSA OPÇAO FICA DESMARCADA em PREÇOS DE DOMÍNIOS eu cadastrei minhas TLD que desejo trabalhar (.com, .net. .info. org) em todas TLD eu marquei as opções Gerenciamento de DNS Redirecionamento de Email Proteção de ID Código EPP em Auto Registro eu escolho STARGATE O passo a passo acima, eu peguei no site da resell Fui no site da resell.biz e cadastrei meu IP em API Pronto... O que acha tem alguma coisa a mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 De uma olhada neste link: http://webinhost.com.br/blog/tutoriais/configurando-o-whmcs-para-trabalhar-junto-com-sua-revenda-de-dominios-resell-biz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 De uma olhada neste link: http://webinhost.com...nios-resell-biz Fiz aqui deu certinho 100%, tenho um duvida antes de configurar eu já registrava manual na resell.biz tem como importar os registro para que os meus clientes tenha acesso as funções tais como Gerenciamento de DNS. pelo whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Fiz aqui deu certinho 100%, tenho um duvida antes de configurar eu já registrava manual na resell.biz tem como importar os registro para que os meus clientes tenha acesso as funções tais como Gerenciamento de DNS. pelo whmcs. Talvez se você inserir o ID do cliente (código da Resell.biz) no WHMCS (nas configurações do domínio), você consiga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 deu certo simples só fiz adicionar o Registrante Stargate no whmcs e pronto.. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 pessoal preciso de mais uma dica, então tenho hospedagem BR e EUA, sendo que no whmcs em Domain Registrars, está minhas DNS da revenda EUA, então quando um cliente registra um domínio com hospedagem ele cai nas dns da revenda EUA como faço para quando ele registra o BR cair nas DNS br. por que só está cainda em 1 dns sempre, tem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Fiz aqui deu certinho 100%, tenho um duvida antes de configurar eu já registrava manual na resell.biz tem como importar os registro para que os meus clientes tenha acesso as funções tais como Gerenciamento de DNS. pelo whmcs. sim, uma vez configurado no seu whmcs, basta selecionar o registrar que ja tera como editar DNS pelo proprio whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 pessoal preciso de mais uma dica, então tenho hospedagem BR e EUA, sendo que no whmcs em Domain Registrars, está minhas DNS da revenda EUA, então quando um cliente registra um domínio com hospedagem ele cai nas dns da revenda EUA como faço para quando ele registra o BR cair nas DNS br. por que só está cainda em 1 dns sempre, tem como? Você deve alterar o grupo do servidor do produto. Se ele irá registrar somente o domínio, você pode alterar manualmente, já que terá que registrar manualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados