Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Esse Cara Ta Ganhando Oferecendo Whmcs Grátis


Marcoss

Posts Recomendados

Vejo que tem, mais a pergunta é totalmente diferente.

Ele não está ganhando nada tchê, está fazendo isto porque quer roubar dados, ou porque é um bom samaritano!

A mesma coisa o megaupload, quando você ia baixar um jogo lá, você pensava, "huuum, porque o DotCom tá deixando eu baixar aqui sem pagar? Imagina quantas pessoas estão baixando os mais de 47 petabytes de dados deles, nem metade tem conta premium"! (no caso do megaupload, ele estava ganhando dinheiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ganhando nada.. se nem o proprietário do software faz isso pra divulgar o software que eles produzem, imagine um terceiro.

Mesma coisa que eu querer abrir a sua conta no Itaú, não trabalho lá, não vou ganhar nada.. só vou "ganhar" seus dados para fazer alguns "estelionatos" hehe..

Alguém tem que denunciar esse site para o IDC que está hospedando..

Completando, já estou checando qual IDC é interessante se todos pudessem, assim teremos mais denúncias e mais um picareta terá um "shut down"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real eu acho perca de tempo abrir um tópico com um assunto que já foi discutido em outra oportunidade...

E é como já foi dito ou quer alguns dados, um lugarzinho ao céu, ou então tua atenção ;)

Brother ok. Mais temos que denuncia uma coisa desse. Isso pra mim é ilegal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?