UnicaHost Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Eu faço a doação trimestralmente. Alguns não sabem, mas um dos motivos dos homens terem vida menor é devido a renovação das células. As mulheres mensalmente na menstruação liberam sangue(que foi "pego" do corpo para criar o "berço" no útero, mas como não ocorreu a gravidez aí ele tem de sair na forma de menstruação como conhecemos), nesse processo elas vão renovando as células sempre pois há uma falta de sangue(que foi perdido na menstruação)... e nisso são produzidas novas células.. enquanto nós homens as células não se renovam por falta de sangue, mas sim por morte de algumas, o que faz eliminarmos elas via dejetos. Com isso, o processo de renovação celular do homem é menos eficiente e mais demorado do que a das melhures, o que é um fator que faz nós vivermos menos pois na velhice a eficiencia diminui mais ainda... e aí pronto: caixão. Agora se você doar sangue periodicamente, você poderá estar incentivando seu organismo a produzir mais células e a melhorar a eficiencia e velocidade de produção. Fonte: Esposa biotécnologa... Abraços Muito boa sua dica joaopaulo Parabéns pelo post! Link para o comentário
tekobr Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Não generalizei. Eu também não vou, mas você sabe que a maioria vai com outro intuito, que não seja assistir o jogo. Há muito tempo que os estádios deixaram de ser um ambiente de famílias... Acho melhor você rever o que você escreveu. Link para o comentário
Angel Junior Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Aqui em minha cidade (Goiânia) vira e meche aparece na TV uma parceria da Federação Goiana de Futebol com o Emocentro e eles dão ingressos em troca da doação de sangue, acho uma coisa sem problemas, o ingresso é doado pelo proprio time de futebol, acho que nada mais é que um apoio. Link para o comentário
Posts Recomendados