Denis Postado Fevereiro 15, 2012 Postado Fevereiro 15, 2012 ja sofri varios tipos de ameaça parecidas com essas com certeza e alguem que não tem nada pra fazer
Jefferson Postado Fevereiro 15, 2012 Postado Fevereiro 15, 2012 Realmente não temos nada haver com o ataque. Inclusive sofremos um ataque DOS hoje em um de nossos servidores Windows e pela mesma pessoa provavelmente. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Denis Postado Fevereiro 15, 2012 Postado Fevereiro 15, 2012 Realmente não temos nada haver com o ataque. Inclusive sofremos um ataque DOS hoje em um de nossos servidores Windows e pela mesma pessoa provavelmente. é concerteza uma pessoa de mal carater que não tem o que fazer
Marcoss Postado Fevereiro 15, 2012 Postado Fevereiro 15, 2012 Tem que da um jeito de prender esse muleque.
LucasOliveira Postado Fevereiro 15, 2012 Postado Fevereiro 15, 2012 Pelo que vi hoje já está tudo normal. Graças em amigo. Eu odeio lidar com criança. Abraço e boa sorte
Visitante Postado Fevereiro 15, 2012 Postado Fevereiro 15, 2012 Pelo que vi hoje já está tudo normal. Graças em amigo. Eu odeio lidar com criança. Abraço e boa sorte vlw amigo, normal, ip´s bloqueados, e firewall cisco guard no dedicado, hahahah graças a deus.
JMonteiro Postado Fevereiro 15, 2012 Postado Fevereiro 15, 2012 acho que está mais para graças aos sysadmins do data center mesmo...
Posts Recomendados