Denis Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 ja sofri varios tipos de ameaça parecidas com essas com certeza e alguem que não tem nada pra fazer Link para o comentário
Jefferson Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Realmente não temos nada haver com o ataque. Inclusive sofremos um ataque DOS hoje em um de nossos servidores Windows e pela mesma pessoa provavelmente. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Denis Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Realmente não temos nada haver com o ataque. Inclusive sofremos um ataque DOS hoje em um de nossos servidores Windows e pela mesma pessoa provavelmente. é concerteza uma pessoa de mal carater que não tem o que fazer Link para o comentário
Marcoss Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Tem que da um jeito de prender esse muleque. Link para o comentário
LucasOliveira Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Pelo que vi hoje já está tudo normal. Graças em amigo. Eu odeio lidar com criança. Abraço e boa sorte Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Pelo que vi hoje já está tudo normal. Graças em amigo. Eu odeio lidar com criança. Abraço e boa sorte vlw amigo, normal, ip´s bloqueados, e firewall cisco guard no dedicado, hahahah graças a deus. Link para o comentário
JMonteiro Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 acho que está mais para graças aos sysadmins do data center mesmo... Link para o comentário
Posts Recomendados