Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cada Coisa Que Vejo Na Internet

LucasMoraes

Posts Recomendados

Postado

Aqui o site está off (Não etendi o que a ddrhost Tem a ver Com isso )

vou saber so coloquei aqui oque escreveram no meu live chat

Postado

vou saber so coloquei aqui oque escreveram no meu live chat

Mais deve ser alguem usando o nome da ddrhost (aqui entro tbm esta um pouco lento)
Postado

Você pode ter certeza que 'Lulzsec Brazilians' é um nome que você jamais gostaria de conversar pelo chat, ainda mais fazer parceria. kkkkkk

Postado

Mais deve ser alguem usando o nome da ddrhost (aqui entro tbm esta um pouco lento)

o data center bloqueou os ip´s, estão atacando com 120 maquinas kkkkkkkkk, segundo o relatório do DC, meu site ja está se normalizando graças a Deus

Postado

Você pode ter certeza que 'Lulzsec Brazilians' é um nome que você jamais gostaria de conversar pelo chat, ainda mais fazer parceria. kkkkkk

concerteza skaskopaskaskpoasopka

Postado

Pra mim voltou e o acesso está rápido.

Acho engraçado essa negada se dizendo ser do lulz ou anonymous só pra tentar assustar. E pra piorar ainda quis botar o nome da DDR junto, só um bando de muleque...

Postado

Pra mim voltou e o acesso está rápido.

Acho engraçado essa negada se dizendo ser do lulz ou anonymous só pra tentar assustar. E pra piorar ainda quis botar o nome da DDR junto, só um bando de muleque...

Concerteza não deixa de ser um bando de desocupados, mais deu trabalho em, muitos ips bloqueados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-