Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tcc: Trabalho De Conclusão De Curso


Posts Recomendados

Bom dia galera,

finalmente cheguei no último ano da faculdade e tenho que escolher o tema do meu TCC que pode ser temas pré aprovados por algum dos orientadores ou algum tema que eu posso propror que deverá ser aprovado por eles.

Até agora os temas pré definidos pelo orientador que eu mais me interessei foram:

  • Otimizando sites para motores de busca -SEO
  • Frameworks PHP (Joomla, Magento, Codeigniter, Wordpress etc..)

Lembrando que seram temas de pesquisa bibliográfica e ciéntifica, optei não desenvolver algum software por ter o tempo muito corrido.

Opniem sobre esses temas.

Alguém tem algum tema para sugerir, relecionado com Hosting, servidores etc..?

Aguardo a opnião de vocês :D

Link para o comentário

SEO já tem muita coisa (basta espiar o site da Capes/plataforma Lattes).

Frameworks também!

Sugiro: Solução web para aplicações críticas: cluster ou cloud?

Esse dá no que falar, dado que cloud e cluster servem muito bem a aplicações críticas, porém com suas limitações, vantagens e desvantagens. Também há o fato que Cloud é novo, pouca gente escrevendo sobre.

Link para o comentário

Desenvolver um Software leva tempo, mas no sábado ou domingo você pode pegar o tempo que tem e criar um software bem elaborado e não existente no mercado, coisa renovador creio que dará quase o mesmo trabalho doque outros temas..Ou fizer o que o João disse "Sugiro: Solução web para aplicações críticas: cluster ou cloud? " Eu mesmo me interessei neste assunto..

Link para o comentário

Desenvolver um Software leva tempo, mas no sábado ou domingo você pode pegar o tempo que tem e criar um software bem elaborado e não existente no mercado, coisa renovador creio que dará quase o mesmo trabalho doque outros temas..

Sem falar que ser for bom, você pode dar uma apimentada e começar a vender no mercado !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?