Marcus Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Olá a todos, Eu estava procurando uma empresa de SEO, porém os altos valores cobrados aqui no Brasil me deixaram realmente assustado. Então procurei em empresas de outro país, encontrei uma chamada SeoServicesLosAngeles, (http://seoserviceslosangeles.net/) Entrei em contato com eles pelo o site (que por sinal oferecem uma consultoria grátis, e rapidamente entraram em contato comigo, conversamos e então fechamos um contrato de 6 meses, por um preço muito melhor que no Brasil, percebi que minhas médias de visitas aumentaram 100%, isso mesmo. Aumentou significamento o nível de visitas e assinaturas. Então que esteja procurando uma boa empresa de SEO, eu indico completamente essa empresa, e que por sinal a esposa do atendente em que trabalha em meu site é Brasileira. Obs: Não acreditava que SEO poderia fazer tanta diferença assim e ainda estou na primeira semana, os trabalhos apenas começaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Excelente dica Marcus! Vou analisar também :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Obrigado por compartilhar sua experiencia, quanto ao que você disse que não acreditava muito em SEO você ainda não viu nada, SEO é tão importante quanto escolher os seus servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Pois é, sabia que era importante, inclusive fiz a partir de algumas dicas, porém não é a mesma coisa de contratar uma boa empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Pode dizer quanto foi o investimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 SEO é um trabalho que traz resultados em longo prazo.ainda mais na área de hospedagem de sites...! agora se usar técnica Black Hat SEO para posicionamento de busca da sim um més e ja começa a dar mais trafico o site. mais Black Hat SEO são práticas não recomendadas por search engines,... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Boa dica! Obrigado por compartilhar!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Pode dizer quanto foi o investimento? Entra em contato la com eles, que eles te passam tudinho para você entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 blz, já entrei. valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 SEO é um trabalho que traz resultados em longo prazo.ainda mais na área de hospedagem de sites...! agora se usar técnica Black Hat SEO para posicionamento de busca da sim um més e ja começa a dar mais trafico o site. mais Black Hat SEO são práticas não recomendadas por search engines,... Tráfico no site, dá cadeia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados