Cleiton Garcia Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 Prezados(as), Venho-lhes vos apresentar novidades na uGupa Networks, com o intuíto de melhorar e cada vez mais satisfazer nossos clientes é com um imenso orgulho e prazer que aprensento à vocês clientes, amigos e todos do fórum/portal do Host as grandes novidades da empresa. :) Novo site Com grande satisfação que apresento à vocês o novo site da uGupa Networks, que pode ser acessado em www.ugupa.com.br - e para acompanhar o novo site desenvolvemos o novo logo, moderno e mais simples! Confira um trechinho do novo site na imagem abaixo: Central de Sugestões Para ajudar a todos nossos clientes a fim de realizar seus pedidos e desejos criamos a central de sugestões, que poderá ser discutido e levado em consideração sua opinião/sugestão. Você pode conferir em www.ugupa.uservoice.com. Novo visual cPanel Inicialmente, gostaria de apresentar o novo visual do nossopainel de controle (cPanel), agora está mais atraente, prático e muito moderno. Estamos disponibilizando até 3 cores para o painel (azul, vermelho e verde) e todos os clientes desfrutaram dele sem nenhum custo adicional. Confira abaixo: Restaure seus backups Outra importante novidade relacionada também ao cPanel, é a função 'Restore Backup' onde você gerencia e restaura seus próprios backups sem a necessidade de solicitar a equipe de suporte técnico da uGupa Networks - antes você tinha que pagar para restaurar os backups do servidor, agora, além de você gerenciar também é possivel restaura-los de forma prática e rápida - disponivel também para todos os clientes tanto revenda quanto hospedagem compartilhada. Statusblog Criamos agora a página 'statusblog' que é encontrada em www.ugupa.com.br/statusblog - lá será possivel ver o status dos servidores e caso haja algum erro ou informação necessária haverá um link direcionado à um post em nosso blog em relação ao mesmo! Streaming Adicionamos também aos planos a página Windows Media Center que explica sobre nossos planos de streaming de áudio de até 64/kbps. Confira acessando nosso site e clicando no menu 'Produtos'! E-mail Marketing Também desenvolvemos uma estrutura dedicada e sofisticada para hospedar nossos novos clientes de e-mail marketing e já está tudo funcionando perfeitamente, caso desejar, você pode conferir nossos planos em www.ugupa.com.br/e-mail-marketing. AfterLogic WebMail Lite Algo muito esperado também por nossos clientes foi finalizado, agora esá disponível como opção de webmail o sistema AfterLogic WebMail Lite - que possui um visual super moderno, prático e muito e intuitivo, facilitando ainda mais a leitura de seus e-mails! Novos planos de hospedagem, revenda e cloud computing Inovamos em tudo, inclusive em nossos planos, tanto hospedagem, quanto revenda e cloud computing, todos possuem novos planos e todos tem 1 a mais, agora são 4 no total! Outros Além das novidades principais temos outras: nova conta do BB [banco do brasil]; antimalware para revendedores; novo certificado de segurança (ssl) em todo o site; backups agora são diários e semanais; blog atualizando semanalmene; nova ferramenta de construção de sites. Tenho absoluta certeza que todos nossos clientes gostaram das novidades - pelo menos é assim que tem que ser o plano, hehe. :P Bom, eu acho que é isso. Espero que tenham gostado! Se não lhes importar, gostaria apenas de pedir a opinião de todos vocês principalmente em relação ao site! Um grande abraço! Atenciosamente, Cleiton Garcia da Silva. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Vitor Mateus Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 Cleiton, Está mandando muito bem com a uGupa. O crescimento e o sucesso vão fazer parte do futuro seu e de sua empresa. Parabéns por mais essa novidade e que um dia, pequenos empresários ou pessoas que estão começando possa crescer assim como você e o pessoal profissional que temos aqui no fórum do host. Abraço. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 Depois de respirar após a leitura de seu livro(rsrs), apenas dou o meu parabéns ao novo modelo do website, que anteriormente era usado uma template de whmcs personalizada, acho que com o pouco que ganhamos no mercado, é possível fazer coisas incríveis, prova disso é você com a uGupa Networks, desejo à você um imenso sucesso e que assim como eu vejo essas mudanças afim de melhorias no atendimento prático ao cliente, eles possam ver e lhe valorizar devidamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 Cleiton, você pode alterar as páginas do template da cpanel designs ;). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted February 13, 2012 Author Share Posted February 13, 2012 Sim, sim, tenho conhecimento disso. Obrigado pelo aviso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Supernova Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 "A uGupa Networks é líder em hospedagem no extremo sul do Brasil, segundo o relatório IDC LA IT Services 2010, categoria Infrastructure Hosting Services." http://www.ugupa.com.br/a-empresa A lá Locaweb. KingHost que se cuide! No mais, gostei das mudanças. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted February 13, 2012 Author Share Posted February 13, 2012 É apenas no extremo sul de Santa Catarina e não do Brasil, obrigado pela lembrança. Agradeço a sua opinião! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 Parabéns, Que cresça a cada dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted February 13, 2012 Author Share Posted February 13, 2012 Muito obrigado 'Joao', 'Jean', 'Rodrigo', 'Supernova' e 'Lucas'! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 Primeiramente Cleiton, parabens pelas alterações. Estava lendo o conteudo de seu site, vendo as novidades, e não sei se é apenas coincidência, mais muito conteudo, está muito parecido com da Locaweb.. ou eu to enganado.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts