Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades Ugupa Networks


Posts Recomendados

Prezados(as),

Venho-lhes vos apresentar novidades na uGupa Networks, com o intuíto de melhorar e cada vez mais satisfazer nossos clientes é com um imenso orgulho e prazer que aprensento à vocês clientes, amigos e todos do fórum/portal do Host as grandes novidades da empresa. :)

Novo site

Com grande satisfação que apresento à vocês o novo site da uGupa Networks, que pode ser acessado em www.ugupa.com.br - e para acompanhar o novo site desenvolvemos o novo logo, moderno e mais simples!

Confira um trechinho do novo site na imagem abaixo:

ugupanetworks_pagina.png

Central de Sugestões

Para ajudar a todos nossos clientes a fim de realizar seus pedidos e desejos criamos a central de sugestões, que poderá ser discutido e levado em consideração sua opinião/sugestão. Você pode conferir em www.ugupa.uservoice.com.

Novo visual cPanel

Inicialmente, gostaria de apresentar o novo visual do nossopainel de controle (cPanel), agora está mais atraente, prático e muito moderno. Estamos disponibilizando até 3 cores para o painel (azul, vermelho e verde) e todos os clientes desfrutaram dele sem nenhum custo adicional.

Confira abaixo:

painel_novaugupa.png

Restaure seus backups

Outra importante novidade relacionada também ao cPanel, é a função 'Restore Backup' onde você gerencia e restaura seus próprios backups sem a necessidade de solicitar a equipe de suporte técnico da uGupa Networks - antes você tinha que pagar para restaurar os backups do servidor, agora, além de você gerenciar também é possivel restaura-los de forma prática e rápida - disponivel também para todos os clientes tanto revenda quanto hospedagem compartilhada.

Statusblog

Criamos agora a página 'statusblog' que é encontrada em www.ugupa.com.br/statusblog - lá será possivel ver o status dos servidores e caso haja algum erro ou informação necessária haverá um link direcionado à um post em nosso blog em relação ao mesmo!

Streaming

Adicionamos também aos planos a página Windows Media Center que explica sobre nossos planos de streaming de áudio de até 64/kbps. Confira acessando nosso site e clicando no menu 'Produtos'!

E-mail Marketing

Também desenvolvemos uma estrutura dedicada e sofisticada para hospedar nossos novos clientes de e-mail marketing e já está tudo funcionando perfeitamente, caso desejar, você pode conferir nossos planos em www.ugupa.com.br/e-mail-marketing.

AfterLogic WebMail Lite

Algo muito esperado também por nossos clientes foi finalizado, agora esá disponível como opção de webmail o sistema AfterLogic WebMail Lite - que possui um visual super moderno, prático e muito e intuitivo, facilitando ainda mais a leitura de seus e-mails!

Novos planos de hospedagem, revenda e cloud computing

Inovamos em tudo, inclusive em nossos planos, tanto hospedagem, quanto revenda e cloud computing, todos possuem novos planos e todos tem 1 a mais, agora são 4 no total!

Outros

Além das novidades principais temos outras: nova conta do BB [banco do brasil]; antimalware para revendedores; novo certificado de segurança (ssl) em todo o site; backups agora são diários e semanais; blog atualizando semanalmene; nova ferramenta de construção de sites.

Tenho absoluta certeza que todos nossos clientes gostaram das novidades - pelo menos é assim que tem que ser o plano, hehe. :P

Bom, eu acho que é isso. Espero que tenham gostado!

Se não lhes importar, gostaria apenas de pedir a opinião de todos vocês principalmente em relação ao site!

Um grande abraço!

Atenciosamente,

Cleiton Garcia da Silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleiton,

Está mandando muito bem com a uGupa. O crescimento e o sucesso vão fazer parte do futuro seu e de sua empresa. Parabéns por mais essa novidade e que um dia, pequenos empresários ou pessoas que estão começando possa crescer assim como você e o pessoal profissional que temos aqui no fórum do host.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de respirar após a leitura de seu livro(rsrs), apenas dou o meu parabéns ao novo modelo do website, que anteriormente era usado uma template de whmcs personalizada, acho que com o pouco que ganhamos no mercado, é possível fazer coisas incríveis, prova disso é você com a uGupa Networks, desejo à você um imenso sucesso e que assim como eu vejo essas mudanças afim de melhorias no atendimento prático ao cliente, eles possam ver e lhe valorizar devidamente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?