Marcos Malfredyne Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Planos de Revenda do sistema tipo um aluguel? isso Maclei? por que tava pensando tipo quem contratar um plano de streaming liberar o sistema o sei la aumentar 10 reais não sei bem ainda. Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Muito bom, gostei! Se tiver planos de revenda de streaming, avisa aí ;) Link para o comentário
Marcos Malfredyne Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Pedro tenho sim so não coloquei ainda no site por que to reformulando o site para colocar os planos de vps e dedicado mais converso com você no msn interessados pode adicionar [email protected] Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Pedro tenho sim so não coloquei ainda no site por que to reformulando o site para colocar os planos de vps e dedicado mais converso com você no msn interessados pode adicionar [email protected] Obrigado! Link para o comentário
Marcos Malfredyne Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 ;D Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Eu não gostei muito do layout :S Achei muito bagunçado, poluído.. Mas a rádio em sí, ta bacana. Link para o comentário
tokhost Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Muito bom, não sei quando iniciou este topico, mais quando acesso o site da suposta rádio que vende serviços streaming esta offline e o dominio não existe. Como sempre. Tudo vem fácil, vai fácil! Grato Link para o comentário
PedroFelipe Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Muito bom, não sei quando iniciou este topico, mais quando acesso o site da suposta rádio que vende serviços streaming esta offline e o dominio não existe. Como sempre. Tudo vem fácil, vai fácil! Grato www.dimehost.com.br Excelente serviço de revenda de streaming, recomendo! Link para o comentário
Marcos Malfredyne Postado Novembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 (editado) Muito bom, não sei quando iniciou este topico, mais quando acesso o site da suposta rádio que vende serviços streaming esta offline e o dominio não existe. Como sempre. Tudo vem fácil, vai fácil! Grato tokhost então coloquei o sistema no ar por uns dias somente para mostrar aqui para o pessoal do forum e retirei novamente pois estou adaptando mais coisas ao sistema somente publiquei para ter uma ideia do que o pessoal achava do sistema e se algo deveria ser mudado caso queira visualizar o sistema pode entrar em contato conosco pelo nosso msn [email protected] vai ser um prazer hospedalo para te mostrar outra coisa nosso site e www.dimehost.com.br pode verificar se encontra no ar e qualquer duvidas estamos a inteira disposição para sanalas. E sobre os planos não estão na radio não a radio foi somente um sistema de demostração para novos clientes os planos se encontram no site da empresa. Atenciosamente Marcos Malfredyne Dimehost - Hospedagem de site é Soluções Web www.dimehost.com.br Editado Novembro 21, 2010 por malfredyne Link para o comentário
tokhost Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 ok. Grato pelos esclarecimentos. Link para o comentário
Posts Recomendados