Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova web radio

Posts Recomendados

Postado

Muito bom, não sei quando iniciou este topico, mais quando acesso o site da suposta rádio que vende serviços streaming esta offline e o dominio não existe.

Como sempre. Tudo vem fácil, vai fácil!

Grato

Postado
Muito bom, não sei quando iniciou este topico, mais quando acesso o site da suposta rádio que vende serviços streaming esta offline e o dominio não existe.

Grato

www.dimehost.com.br

Excelente serviço de revenda de streaming, recomendo!

Postado (editado)

Grato

tokhost então coloquei o sistema no ar por uns dias somente para mostrar aqui para o pessoal do forum

e retirei novamente pois estou adaptando mais coisas ao sistema somente publiquei para ter uma ideia do que o pessoal achava do sistema e se algo deveria ser mudado caso queira visualizar o sistema pode entrar em contato conosco pelo nosso msn suporte@dimehost.com.br vai ser um prazer hospedalo para te mostrar outra coisa nosso site e www.dimehost.com.br pode verificar se encontra no ar e qualquer duvidas estamos a inteira disposição para sanalas. E sobre os planos não estão na radio não a radio foi somente um sistema de demostração para novos clientes os planos se encontram no site da empresa.

Atenciosamente

Marcos Malfredyne

Dimehost - Hospedagem de site é Soluções Web

www.dimehost.com.br

Editado por malfredyne
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-